SU ELETRICIDADE Marca Recomendada Marca do Mês
83.0
SU ELETRICIDADE (antes EDP Serviço Universal)
  • A SU ELETRICIDADE é a empresa que comercializa eletricidade no mercado regulado de energia.
    Estamos sujeitos a um conjunto de obrigações de serviço público determinadas pela ERSE (Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos), tais como:
    - aplicação das tarifas e preços publicados pelo Regulador
    - fornecimento universal de eletricidade a todos os Clientes elegíveis que necessitem
    - aquisição de energia dos Produtores em Regime Especial com tarifas bonificadas fixadas por legislação específica

• Apartado 12115 - Loja CTT Picoas,

SU ELETRICIDADE - Fatura da luz

Anizabel pontes
Anizabel pontes apresentou a reclamação
8 de março 2023
Serviço péssimo a nivel de faturação, recebi uma fatura de acertos de 3 anos em atraso, como é possivel a empresa estar 3 anos sem leituras e nao questionar a E redes que tem obrigacao de fazer a contagem e enviar para a su edp de 3 em 3 meses e agora ao fim de 2 anos lembram se de fazer um acerto e enviam uma fatura de 1500 euros para pagar? Sempre paguei a tempo e a horas todas as faturas que me foram enviadas nao fazia a menos ideia que nao estava tudo regularizado por incompetência e mau profissionalismo de duas empresas que agora metem as culpas uma na outra e nenhuma assume a responsabilidade do mau serviço prestado. No fim disto tudo o consumidor neste caso Eu é que tenho uma divida enorme sem culpa nenhuma e sem saber que a tinha em mãos. Quem vai assumir o erro ...ambas erram e a culpa é minha? Muito pouco profissionalismo mesmo ...aguardo uma resposta o mais breve possivel da vossa parte.
Data de ocorrência: 8 de março 2023
8 de março 2023
Caro cliente, estamos a analisar a situação que nos apresentou.

20 de março 2023
Caro cliente,

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da sua área reservada (sueletricidade.pt ou app), na linha de atendimento 210 540 540 (dias úteis, das 8h às 22h, custo de chamada de acordo com a tarifa aplicada) ou nas nossas lojas SU ELETRICIDADE.

27 de março 2023
Voltei novamente a loja de castelo branco onde fui bastante mal atendida a todos os niveis, arrogantes sem me saberem responder as minhas duvidas. Voltei a expor a situacao visto não ter culpa nenhuma desta situacao e nenhuma das empresas assume a responsablilidade dos erros de ambas as partes, sempre paguei as minhas facturas a tempo e horas e agora por incompetencia tenho uma fatura de 3 anos de acertos para pagar porque nao houve leituras de um contador que esta na rua e nao tem qualquer justificação paranao serem feitas. As empresas nao podem fazer dos clientes o que querem e bem entendem.
Aguardo uma resposta breve da vossa parte visto ja andarem a "gozar com a minha cara" a mais de um mês, pessima empressa e atendimento a todos os niveis. Aguardo resposta, obrigada
18 de abril 2023
Caro cliente,

Ainda nos encontramos analisar a situação que nos apresentou.

4 de maio 2023
Caro cliente,

Ainda nos encontramos analisar a situação que nos apresentou.

11 de maio 2023

Anizabel pontes
Anizabel pontes avaliou a marca
11 de maio 2023

A reclamacao ainda nao esta resolvida, continuo a espera da resposta por parte da empresa su electricidade, falta de profissonalismo, mau atendimento, pessimo servico prestado nao recomendo a ninguem