81.6

Jogos Santa Casa - Burla - departamento jogos

Marco Lourenço Ferreira
Marco Ferreira apresentou a reclamação
7 de outubro 2020
No dia 26 de Setembro de 2020 fiz uma aposta no Placard. Aposta consistia na combinação de dois jogos Brigthon - Manchester United e Wycombe - Swanse City. Em ambos os jogos a equipa em que apostei ganhou. Fui levantar o prémio (um valor acima de 150 euros) e constato que surgiu a informação "Sem prémio". Telefonei para o departamento de jogos e fui informado que existiu um lapso na homologação de um resultado e assumiram a culpa. Indicaram-me os procedimentos a seguir. Enviei a documentação solicitada. No dia 7 de outubro ligaram-me a informar que necessitavam de fotocópia do meu Cartão de Cidadão mas que o meu cartão de cidadão estava caducado. Referi que o meu cartão de cidadão devido a pandemia e ao decreto lei 22/2020 se encontra com a validade prolongada até 2020 por resolução do Conselho de Ministros. Resposta do representante dos jogos Santas Casa que me contactou que passo a citar "A Santa Casa cria o jogo e você tem de cumprir as regras se quer o pagamento". Voltei a referir que o meu Cartão de Cidadão se encontrada legalmente dentro do prazo conforme documento citado. Responderam-me "faça como entender". A conversa penso eu deve ter ficado gravada.Naturalmente sinto-me burlado pela Instituição Jogos Santa Casa. Cria um jogo faz as regras e não as cumpre. O montante deveria ter sido depositado 72 horas após o final dos jogos.
Data de ocorrência: 7 de outubro 2020
Jogos Santa Casa
16 de outubro 2020
Exmo. Sr. Marco Ferreira,
No que respeita à sua exposição a qual agradecemos, informamos que foi enviada resposta via CTT para a sua morada no dia 09-10-2020.
Agradecemos o seu contacto.