80.9

Jogos Santa Casa - Cancelamento indevido de jogo

Tiago Simões apresentou a reclamação
6 de abril 2020
Caros senhores

Gostaria de trazer á vossa atenção um caso que está a deixar muitos Portugueses indignados.
Hoje dia 05.04.2020 no Jogo PLACARD haviam jogos para apostar nomeadamente da Bielorussia.
Centenas de portugueses apostaram em jogos combinados o seu dinheiro em apostas que acabaram por bater certas e terem a receber o prémio tão desejado que nesta altura tanto jeito faz.

Referente a um dos jogos, nomeadamente o jogo n. 117 da Bielorussia, Smolevichi x Vitebsk deu início as 14h ao qual decorreu, não foi cancelado nem adiado , repito decorreu e terminou com a Vitória do Vitebsk pó 0-1.

Na altura que os apostadores registaram a aposta a mesma foi aceite o talao de aposta saiu da máquina LEGAL.

Vêm A Santa Casa 29 MINUTOS APÓS O FIM DO JOGO, publicar na App que o jogo estava cancelado e não pagariam os prémios de quem acertou no resultado pois na altura de registar o jogo as equipas aparecem no talão produzido pela Santa casa em como jogavam em casa do adversário contrário, ou seja o jogo em vez de Vitebsk x Smolevichi era no entanto Smolevichi x Vitebsk !
Um erro só de posição de equipas se jogavam na casa de A ou B , mas na altura de pagarmos e registramos os talões foi aceite e registado , o jogo decorreu e a Santa Casa não pode agora vir cancelar 29 MINUTOS DEPOIS DA PARTIDA TERMINAR e decidir não pagar a ninguém é meter o dinheiro ao bolso.
Erro da Santa casa ou não têm de assumir os talões legalmente pagos e comprimidos.

Uma vergonha em Portugal em que a própria Santa Casa brinca com o nosso dinheiro como lhes apetece sem qualquer responsabilidade e himunidade !!!
Incrível, isto tem de vir a público, peço vos ajuda para que venha a público pois milhares de portugueses saíram hoje lesados numa altura que tanta falta nos fáz.

Devia receber um prémio de €245 e só vou receber €82. Uma autêntica Burla!

Muito triste de ver a Santa Casa ter poder para fazer o que quer com as apostas e dinheiro das pessoas sem sofrer qualquer consequência:(
Data de ocorrência: 6 de abril 2020
Jogos Santa Casa
Exmo. Sr. Tiago Simões,
No que respeita à sua exposição na qual expressa a sua discordância relativamente às regras do jogo de Apostas Desportivas à Cota de Base Territorial, explorado pelo Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, informamos que foi enviada resposta para o seu e-mail pessoal a 16-04-2020.
Agradecemos o seu contacto.
22 de maio 2020
Caros Senhores, não foi recebida qualquer resposta por parte de V. Exas. no meu email, nem por correio uma vez que preenchi formulário que foi enviado juntamente com os talões premiados e cópia do meu cartao de cidadão pois foi me dito que pagariam o restante em falta via telefone .
Uma vez que me responderam aqui, poderiam aqui mesmo colocar a resposta á minha reclamação e pedido de reembolso do remanescente em faltando meu premio.
Sinto me lesado, não foi nem é justo a forma com que me trataram nesta aposta que efetuei é que foi vencedora !
Repito foi me dito por telefone por um dos vossos funcionários que me pagariam, o tempo e esforço que coloquei na resolução deste mesmo problema foi muito e aguardo um desfecho positivo da parte de V. Exas.

Atenciosamente, aguardo resposta.
Jogos Santa Casa
Exmo. Sr. Tiago Simões,
Muito obrigado pela sua resposta. Na sequência da sua indicação, verificámos efetivamente que nos remeteu um formulário para análise da Unidade de Prémios, pelo que solicitamos que aguarde resposta ao assunto pela mesma via.
Agradecemos o seu contacto.
22 de maio 2020
Ficarei então á espera de resposta de V. Exas. na esperança que se resolva pela positiva como me foi garantido que seria via telefone.

Melhor as cumprimentos

11 de setembro 2020
Como a Santa Casa tem a faça e o queijo na mão.
Resolveu enviar me uma carta em como não pagava nem a mim nem aos restantes portugueses na mesma situação, assim se enchem os bolsos á nossa conta !
Tiago Simões avaliou a marca
17 de dezembro 2020

Não foi resolvida, os tubarões da Santa Casa ganham sempre, o Povo e cliente não tem voz !