80.9

Jogos Santa Casa - Devolução de carregamento com valor errado

Fábio Castanheira
Fábio Castanheira apresentou a reclamação
11 de novembro 2020
Hoje ao efetuar um carremento do meu cartão de jogador enganei-me carreguei com um valor superior, qual não é o meu espanto, quando ao tentar tirar parte desse dinheiro de volta para a minha conta, verifico que não exite nenhuma opção de levantar dinheiro do cartão de jogador se não for um prémio. Ligara para a linha de apoio e aunica opção que tenho para reaver esse valor de volta é enviar um email a pedir o reembolso um processo que até podia ser normal em outra empresa, mas num website que se diz a favor da politica de jogos responsável, precisar de tanta burocracia para devolver o valor carregado por engano é inaceitavél.
Acho que deveriam definitavemente rever a vossa perspectiva de 'jogo responsável' assim como a cativação abusiva de dinheiro carregado por enganho. Sendo que para efetuar o carregamento é bastatne fácil, deviam também ter uma opção fácil e rápida de devolução de montantes carregados por engano.
Data de ocorrência: 11 de novembro 2020
Jogos Santa Casa
19 de novembro 2020
Exmo. Sr. Fábio Castanheira,
No que respeita à sua exposição, informamos que foi enviada resposta para o seu e-mail pessoal a 16-11-2020.
Agradecemos o seu contacto.
Fábio Castanheira
11 de janeiro 2021
Nunca indiquei que nao recebi resposta ou resolução da situação, a minha exposição de reclamação foi no sentido em que para reaver dinheiro que é do utilizador/Apostador e foi carregado por engano tem um processo de uma burocracia enorme tentando evitar que o apostador remova o dinheiro colocado por engano da mesma maneira super simples de o depositar.
Jogos Santa Casa
12 de janeiro 2021
Exmo. Sr. Fábio Castanheira,
No que respeita à sua exposição, informamos que foi enviada nova resposta para o seu e-mail pessoal a 12-01-2021.
Agradecemos o seu contacto.