80.9

Jogos Santa Casa - Fui enganada com prémio de uma raspadinha

Maria Augusta Brandão Cabral
Maria Cabral apresentou a reclamação
22 de abril 2015

Venho por este meio reclamar uma situação muito grave que me aconteceu, comprei uma raspadinha, com prémio tinha 3x20 dei a raspadinha á Senhora que estava no balcão e ela deu me 2 euros , questionei mas disse que era o prémio, como nunca compro raspadinhas ,é raro, ficou assim.
Fui trabalhar depois falei, com as minhas filhas e disseram me que não era assim, na manhã seguinte fui a um café que á ao pé de minha casa e vendem raspadinhas , perguntei ao Senhor ele disse-me que a raspadinha tem de ir á máquina e a máquina diz se tem prémio, com a informação que me facultaram dirigi-me á papelaria falei com o Senhor que se encontrava no local, como ele foi muito mal educado eu pedi o livro de reclamações do qual estive á espera 27 minutos, porque ele disse-me que primeiro tinha que atender os clientes, depois não quis aceitar a relamação estava a dizer que não estava bem explicado, tive mais vinte minutos para me dar a folha que me pertence, chateei-me e arranquei a folha.
Acho inadmissivel que sejamos enganados e não nos queiram dar o livro de reclamações.
Não chegando o senhor(António Dias) da papelaria ainda tinha um molho de raspadinhas que dizem aos clientes que não tem prémio e quando está sozinho acaba de raspar, isto é uma vergonha, o tempo que estive a espera foi o que estive a ver.

Não sei dizer se o nome esta correto, mas foi o nome que o senhor disse.
A papelaria Eva e Candido, Lda.
Nif 502514477
Centro Comercial Cidade Nova, loja 37
2660-294 Santo António dos Cavaleiros
Os melhores Cumprimentos

Data de ocorrência: 22 de abril 2015
Jogos Santa Casa
4 de julho 2015
Exmos. Senhores

Agradecemos desde já o contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da reclamação efetuada no vosso Portal, referência nº 1887515, informamos que foi enviada resposta à exposição apresentada para o endereço pessoal do utilizador.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional através da Linha Direta Jogos, 808 20 33 77 das 8h às 24h todos os dias da semana.

Joana Braga
Jogos Santa Casa, uma boa aposta.
DEPARTAMENTO DE JOGOS DA SCML
Av. da Liberdade, 194 – 1269-275 Lisboa