81.6

Margarida Fragata
Margarida Fragata apresentou a reclamação
5 de dezembro 2020
Exmo. Sr./ª Júri de reclamações
Eu Vitor Carlos Fragata em representação do meu sogro José Miguel Santos venho solicitar a apreciação do seguimento caso que passo a expor. O meu sogro comprou 5 raspadinhas de 5€, mais propriamente de 50x, das quais uma tinha um prémio no valor de 5000€. Entretanto, ao verificar que teve prémio, com a emoção própria do momento pensando que tinha posto de lado a raspadinha premiada rasgou as não premiadas. Contudo, enganou-se e trocou as raspadinhas, acabando por rasgar juntamente com as não premiadas a raspadinha com prémio. Sabemos que este tipo de situações ocorre inúmeras vezes independentemente da idade, no entanto apelamos a sua melhor atenção para este caso.
Mais informo que, no passado dia 7 de agosto desloquei-me sozinho às vossas instalações em Lisboa, dado que o meu sogro não se encontrava bem de saúde, de modo a obter uma resposta positiva ou uma orientação para este caso. Porém, sabendo que não me pagaram o valor premiado na raspadinha, venho por este meio expor a situação, visto que o bilhete foi lido corretamente numa máquina e o mesmo estar inteiro unicamente com um rasgão parcial. De qualquer modo, fui informado das condições gerais que regulamentam o jogo, todavia creio que poderá existir a possibilidade de uma reavaliação da situação, dado que a raspadinha não está rasgada por completo.
Grato pela atenção.
Cordialmente,
Vitor Carlos Fragata-962399076
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2020
Jogos Santa Casa
10 de dezembro 2020
Exmo. Sr. Vítor Fragata,
No que respeita à sua exposição, informamos que foi enviada resposta para o seu e-mail pessoal a 09-12-2020.
Agradecemos o seu contacto.