80.9
Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa

Jogos Santa Casa - Reclamação “passatempo placard + sport tv – oferta de 5 subscrições de 3 meses sport tv”

Paulo Tiago Bessa Dias
Paulo Dias apresentou a reclamação
24 de setembro 2020
Venho por este meio apresentar a minha reclamação relativamente ao
“PASSATEMPO PLACARD + SPORT TV –
OFERTA DE 5 SUBSCRIÇÕES DE 3 MESES SPORT TV”, publicitado na página de Facebook @placarddjsc, no dia 15/09/2020.

Segundo o regulamento que rege este passatempo, no art. 4, no ponto 2 alínea a) e b) é referido que deve ser criada uma frase, tal como publicado no anúncio da rede social Facebook (a)Incluir as palavras Sport TV, Aposta na Desportiva e Liga NOS (Liga Portugal) numa
frase;
b. As frases criativas devem ser colocadas na caixa de comentários da publicação
que irá estar online para o efeito no perfil de Facebook oficial do jogo Placard").

Segundo, o meus conhecimentos linguísticos uma frase deve começar com letra maiúscula e terminar com um sinal de pontuação . O que advier depois disso, já será uma outra frase. Logo, a interpretação seria colocar as 3 expressões numa frase e não num conjunto de frases.

Ao verificar as frases vencedoras deparo-me que nenhuma das vencedoras reuniu as 3 expressões solicitadas numa só frase, como para além disso criar textos, quadras e textos com várias frases.

Apesar do vosso regulamente prever alterações ao regulamente e concurso, as mesmas não foram publicadas em sítio próprio tal como devia ter sido feito.

Em suma, segundo o regulamento em vigor os vencedores não cumpriram com os requisitos pré-estabelecidos. O mesmo passatamento deve ser impugnado.
Data de ocorrência: 24 de setembro 2020
Jogos Santa Casa
1 de outubro 2020
Exmo. Sr. Paulo Dias,
No que respeita à sua exposição a qual agradecemos, informamos que foi enviada resposta para o seu e-mail pessoal no dia 01-10-2020.
Agradecemos o seu contacto.
Paulo Tiago Bessa Dias
Paulo Dias avaliou a marca