Ginásios - Premium Fitness Clubs

Fitness UP - Cancelamento

Lucas
Lucas apresentou a reclamação
13 de agosto 2019

No dia 13.08.2019 fui ao ginásio fitness up braga para efetuar o cancelamento. Entretanto, eles me informaram que só seria possível mediante ao pagamento do valor de 2€ por cada semana, que foi algo citado no contrato. No entanto, estou a cancelar pois eles não terão mais a possibilidade de prestar o serviço, uma vez que estou de mudança para Lisboa, juntamente com minha noiva, por motivos de trabalho. Me dispus a entregar as provas referente a isto, mas a atendente insistiu que era uma cláusulas irrevogável. Inclusive, no mesmo dia fiz uma reclamação no livro de reclamações.

Data de ocorrência: 13 de agosto 2019
Fitness UP
14 de agosto 2019
Boa Noite Lucas

No entanto, que após o nosso contacto telefónico e mail que lhe enviamos , a situação aqui exposta por si tenha ficado devidamente esclarecida e resolvida.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional não nos hesite em contactar.

UP Cumprimentos

Joana Gomes
Dep. de Apoio ao Cliente

Comigo aconteceu o mesmo, é uma cláusula contratual abusiva, inclusive também fiz reclamação no livro, e obtive uma justificativa insuficiente por parte da mesma. Acho que se mais pessoas reclamarem disso, mais o direito do consumidor será respeitado.