Ginásios - Premium Fitness Clubs

Fitness UP - Cobrança indevida

Edilton Costa de Lima Filho
Edilton Filho apresentou a reclamação
25 de junho 2020
Foi realizada um débito indevido no valor de 48,00€ da minha conta e eu simplesmente não consigo resolver. Passam a responsabilidade de um número de telefone a outro sem resolver o meu caso. Uma arbitrariedade sem tamanho, um descaso com o cliente. Meu contrato já estava encerrado, fiz isso presencialmente assinando papeis, inclusive. E agora me chega esse débito. Isto é abusivo.
Data de ocorrência: 25 de junho 2020
Fitness UP
Boa tarde Edilton

O Fitness UP é um clube que acreditamos que prima pela transparência, assim disponibilizamos no local, no nosso site e ainda informamos todos os clientes no momento da inscrição de todas as condições de adesão aos nossos serviços. Caso alguma destas informações falhassem ainda deixamos cópia do contrato com o cliente para que haja a máxima transparência.

Contudo de acordo com a nossa conversa telefónica, e os mails trocados durante o dia de hoje, esperamos ter ido ao encontro da sua reclamação e tenhamos resolvido a mesma.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

UP Cumprimentos

Joana Gomes
Dep. de Apoio ao Cliente
Edilton Filho
25 de junho 2020
Agradeço pela resposta rápida e quando estiver, de fato, resolvido, com o valor reembolsado, terei satisfação em alterar o estado da reclamação.

Grato desde já.
Fitness UP
3 de julho 2020
Boa tarde Edilton

Conforme o combinado já foi feito o reembolso, resolvendo assim a questão que motivou a sua queixa.
Lamentamos o sucedido e qualquer dúvida não hesite em nos contactar.

UP Cumprimentos

Joana Gomes