Ginásios - Premium Fitness Clubs

Fitness UP - Cobrança indevida

Ricardo Vale apresentou a reclamação
7 de maio 2021
Bom dia Exmos(as), Senhores(as) ,

Venho por este meio mostrar o meu desagrado com a v/ administração.

Portanto, durante o confinamento, o 3 meses que tiverem fechados continuaram efectuar os débitos indevidamente, pois se o ginásios estão fechados não tem cobrar qualquer valor.

Durante esse mesmo tempo, entrei em contacto com a vossa linha de apoio a questionar sobre os débitos e informaram-me que iriam oferecer os meses que foram cobradas indevidamente, ou seja não iriam cobrar os próximos 3 meses.

Informação essa que não estão a cumprir, continuam a efectuar os débitos e a fazer tudo ao contrário do que me informaram, ou seja informação enganosa.

Todos os dias questiono á recepcionista a mesma refere que já reportou á administração e que a situação está em resolução. e qual o meu espanto ? mais um débito, estão a gozar com as pessoas. fazem campanhas de "2 meses á pala" e continuam a roubar os clientes. só pensam em ganhar clientes, mantê-los não deve ser palavra de ordem na v/empresa.

Agora, faço reclamação por esta via, a próxima será no livro.

Reforço que o desagrado aqui não é pelo valor, mas sim pela atitude.

Aguardo feedback.

Att
Ricardo vae
Data de ocorrência: 7 de maio 2021
7 de maio 2021
Boa tarde
Ricardo

Acusamos a receção da sua comunicação.

Reportamos a mesma para junto da nossa equipa de Apoio ao Cliente que irá contactá-lo no sentido de esclarecer a sua exposição.

10 de maio 2021
Bom dia
Ricardo

Entraremos em contacto durante o dia hoje.

10 de maio 2021
Bom dia Estimados,

Recebi uma notificação de v/ parte a referir que se encontra resolvida, até á data ninguém entrou em contacto comigo conforme v/ Exas o disseram na mensagem supramencionada.

Portanto, não vou dar como resolvida uma situação que não esta na realidade, os vossos funcionários já me disseram que estava resolvida há 30 dias atrás, a conclusão foi mais dois débitos efectuados indevidamente.

Aguarda solução os mais breve possível.

att.
Bom dia Exmos.

Serve o presente apenas para informar que até á presente data, ainda, não houve qualquer contacto vindo da v/ parte para solucionar o problema exposto.

Com isto, apenas reforça o que disse anteriormente, não cumprem o que dizem aos clientes.

Melhores cumprimentos
Boa Tarde Ricardo

Tentamos contacta-lo sem sucesso no dia em que combinamos através do nº 252215493.
Indique-nos por favor uma hora que lhe seja conveniente atender a nossa chamada.

12 de maio 2021

Podemos contactar as 16H30 por favor.

Grato
16 de maio 2021
Boa noite equipa Fitness Up,

Passo por aqui para vos informar que aguardo uma solução de v/ parte á precisamente 45 dias.
Uma equipa tão grande, tão qualificada como imperam no que toca ao v/ nome e um assunto simples não me conseguem resolver ?

É difícil criar 3 meses de creditos ? meses esses foi o tempo que tiveram fechados, que debitaram indevidamente?
Informo que se não tiver uma solução no decorrer deste semana, a reclamação irá passar por escrito no livro das v/ instalações.

Os clientes não deviam ser tratados como números, mas sim toda a atenção que lhe é merecida, relembro que fui v/cliente fundador e comigo trouxe 10 pessoas, pessoas essas que estão a passar o mesmo que eu, algumas até ja rescindiram.

Aguardo resposta o mais célere possível

Att
18 de maio 2021
Boa Tarde
Ricardo

Contudo e em conformidade com o mail que lhe enviamos recentemente esperamos ter ido ao encontro da suas expectativas e ter resolvido a mesma.

UP Cumprimentos!