Ginásios - Premium Fitness Clubs
Fitness UP, Lda

Fitness UP - Cobranças indevidas

Camila apresentou a reclamação
1 de agosto 2020
Foi-me cobrado um valor de 52,11 euros indevidamente; uma vez que os ginásios a pouco tempo abriram e é de facto impossível que houvesse esse valor. Em 4 de maio foi-me informado pelo vosso atendimento via e-mail que teria as cobranças suspensas durante o período em que os ginásios estivessem fechados e que nenhuma cobrança seria feita! Como informei no e-mail, pretendo cancelar minha inscrição e também me disseram para passar no ginásio ao abrir (o que de facto ainda não resolvi). Sendo assim, não faz sentido que haja essa cobrança absurda se estavam fechados a pouco. Para além da cobrança indevida, fui enganado por vosso canal de atendimento ou cobraram mesmo ao dizer que não cobrariam? Isso é uma falta de respeito.
Data de ocorrência: 1 de agosto 2020
3 de agosto 2020
Bom dia Camila

Contudo iremos analisar a mesma e depois entraremos em contacto consigo.

3 de agosto 2020
Espero que vossa "análise" não tome muito tempo, pois para cobrar indevidamente são rápidos. Gostaria dessa questão resolvida o quanto antes.
5 de agosto 2020
Olá Camila

Tentamos contactá-la mas sem sucesso.
Qual a melhor hora para a contactar?

5 de agosto 2020
Pode estar a ligar de manhã ou começo da tarde?
Cumprimentos
7 de agosto 2020
Ainda não recebi vossa ligação. Por que a demora em resolver a situação?
Também já acrescento que encontrei minha cópia do contracto, que por acaso finalizou em maio. O que significa que não apenas me cobraram após dizer que não iriam fazê-lo, mas que continuaram a debitar de minha conta os valores de mensalidade após finalizar o contracto.
Estou cada vez mais enojada com o tratamento dessa empresa para com os clientes.
11 de agosto 2020
Gostaria de entender porque ainda não me responderam ou contactaram. Também esrive a contactar meu ginásio e não ms retornaram. A falta de profissionalismo vossa é imensa.
11 de agosto 2020
Olá Camila

Já tivemos oportunidade de esclarecer a sua reclamação por chamada telefónica.
Lamentamos todo o transtorno causado.

Camila avaliou a marca
13 de agosto 2020

Recebi uma ligação da marca e a atendente Ju prontificou-se em investigar e resolver a situação, que tinha relação com um erro na base de dados. Apesar de tudo, quero parabenizar a atendente pela simpatia e cuidado ao lidar com meu caso.