Ginásios - Premium Fitness Clubs
Fitness UP, Lda

Fitness UP - Débito indevido / recusa devolução

Vítor Marques apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2021
Foi-me debitado um valor de 9,60€ correspondente à quinzena de 15-01-2021. Nesta data, as vossas instalações encontravam-se encerradas, como tal a cobrança é indevida.

Dia 29-01, verifiquei que tinha um agendamento de débito directo em vosso nome para a primeira quinzena de Fevereiro, ao qual procedi ao cancelamento.

Enviei um email a pedir clarificação sobre o porquê de estar a ser cobrado por um serviço do qual não estar a usufruir, e foi-me dito telefonicamente que iria ser cobrado até as instalações reabrirem, condição que nunca fui informado ou conseti.

Pedi o reembolso da quinzena indevidamente cobrada. A assistente respondeu dizendo que o apoio ao cliente não possuía essa oferta. Para tal, deveria enviar um email (para o apoio ao cliente) a pedir o reembolso.

Assim o fiz. Não obtive resposta. Enviei novo email a pedir cancelamento do contrato. Não obtive resposta. Liguei para o apoio ao cliente. Não atendem.

Exijo a devolução imediata do montante retirado e o cancelamento do contrato com a vossa entidade.
Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2021
6 de fevereiro 2021
Boa tarde
Vitor

Acusamos a receção da sua comunicação.

Reportamos a mesma para junto da nossa equipa de Apoio ao Cliente que irá contactá-lo no sentido de esclarecer a sua exposição.

UP Cumprimentos
12 de fevereiro 2021
Encontro-me há uma semana sem qualquer tipo de contacto da vossa parte.

Compreendo a situação difícil que todos estamos a passar mas é-me difícil encontrar vontade e agilidade do vosso lado em querer resolver a situação.

Da minha parte, esta será a última vez que tomo iniciativa para resolver o assunto directamente com a vossa entidade.
Boa tarde
Sr Vitor

Poderemos contactá-lo agora?
Sim
13 de fevereiro 2021
Bom dia
Sr Vitor

So tivemos acesso a sua informação agora.
Segunda feira estabeleceremos logo pela manhã o contacto.

UP Cumprimentos
16 de fevereiro 2021
Para variar não ligaram.
Vítor Marques avaliou a marca
16 de fevereiro 2021

Cobram indevidamente os clientes, mostram-se disponíveis para resolver os problemas mas não passam de ilusões para quem vê na praça pública, pois estão totalmente ausentes para a resolução dos mesmos. Ações tomadas.