Ginásios - Premium Fitness Clubs

Fitness UP - Desaparecimento de bens pessoais

Jorge Alexandre Castelo Marques
Jorge Marques apresentou a reclamação
5 de março 2020
Venho por este meio, mostrar o meu desagrado pelo facto de terem desaparecido bens pessoais no valor de aproximadamente 150€.
No Ginásio Fitness Up em vila real, adquiri um Aloquete para poder fechar um cacifo com os meus bens pessoais, certo é que devido a um problema súbito de saúde foi-me impossibilitado de frequentar o Ginásio durante aproximadamente 4 meses.
Mesmo estando impossibilitado de frequentar o Ginásio a verdade é que possuo as minhas cotas todas em dia.
Qual é o meu espanto no dia em que pretendo começar a treinar, nem aloquete nem os meus bens pessoais se encontravam no cacifo.
Tinha dentro:
Calções Adidas, T-shirt Adidas,Sapatilhas Adidas, auricular bluetooth, toalha da Fitness up comprada, garrafa de água fitness up comprada.
Dirigi-me ao Balcão para pedir explicações e a informação que me deram foi que rebentaram com os aloquetes, porque eu não tinha frequentado o ginásio por um período longo, e que dizia nos regulamentos que o ginásio não se responsabilizava por desaparecimento de bens pessoas.
O que é certo é que nunca se esqueceram de ir á conta buscar o valor de duas em duas semanas.
Pedi para falar com o responsável que me informou, que os meus artigos tinham sido dados a instituições de caridade.
Tendo em conta que isso não esta no regulamento, pergunto porque não deixaram estar as minhas coisas no armazém até que eu pudesse ir reclama-las.
Sempre paguei tenho tudo em dia até á data, mesmo estando alguns meses lesionado e sem possibilidade de treinar.
Data de ocorrência: 5 de março 2020
Fitness UP
5 de março 2020
Boa tarde Jorge

Aguarde por favor um contacto por parte do Fitness UP , de forma a que possamos resolver esta questão.

UP Cumprimentos

Joana Gomes
Dep. de Apoio ao Cliente
Fitness UP
9 de março 2020
Bom dia Jorge

É do nosso máximo interesse, a completa satisfação dos nossos sócios. Esperando conseguir manter diariamente a sua motivação e corresponder às suas melhores expectativas. Queremos continuar a garantir os melhores preços, as melhores instalações e claro os melhores especialistas de forma a garantir que cumpram os objectivos a que se propôs quando escolheu fazer parte desta família.

Contudo de acordo com a nossa conversa telefónica, esperamos ter ido ao encontro da sua reclamação e tenhamos resolvido a mesma.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. de Apoio ao Cliente
Jorge Alexandre Castelo Marques
Jorge Marques avaliou a marca
24 de agosto 2021

Má gestão dos bens pessoais dos utentes do ginásio, uma vez que a mensalidade sempre foi paga a tempo e horas. Mas a situação ficou resolvida.