Ginásios - Premium Fitness Clubs
Fitness UP, Lda

Fitness UP - Fitnessup maiashopping

Andre R apresentou a reclamação
28 de julho 2021
Venho por este meio pedir a rescisão do meu contrato sem fidelização.

Eu expliquei na altura da re-inscrição que pretendia ficar pouco tempo uma vez que iria mudar me de cidade, pelo qual me foi aconselhado o contrato sem fidelização, ao qual eu paguei sempre que frequentei o ginásio.
Eu mudei de cidade e avisei via chamada o ginásio do MaiaShopping o qual sempre impôs barreiras e não me permitiu cancelar o contrato dizendo que eu teria de estar presente.

Hoje, dia 28 de Julho, a minha mãe deslocou-se ao ginásio e só hoje informaram que eu o poderia efectuar o cancelamento através deste email.

Em causa está o pagamento das quinzenas que eu Não usufrui, e Não frequentei, e não pretendo pagar uma vez que informei o ginásio várias vezes que não iria continuar a frequentar e no qual o clube do MaiaShopping ignorou.

Devo ainda referir que a funcionária, cujo nome desconheço, com sotaque brasileiro, foi agressiva, levantou as mãos e quase agrediu a minha mãe no MaiaShopping sendo que a minha mãe chamou a polícia para abrir queixa contra a vossa funcionária que não foi profissional e não tem postura para trabalhar na vossa empresa.
A mesma funcionária teve ainda de ser agarrada por um outro funcionário chamado Bruno para ser impedida de tocar na minha mãe.
Tudo isto pode ser confirmado pelas câmaras de segurança do shopping e do ginásio.

Se o meu problema não for resolvido, queixa crime seguirá também contra o fitness up uma vez que a funcionária representa a vossa empresa.
Cumprimentos.
Data de ocorrência: 28 de julho 2021
Fitness UP
29 de julho 2021
Bom dia
Andre

Acusamos a receção da sua queixa que será analisada.
Aguarde por favor um contacto da nossa parte.

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente

UP Cumprimentos!
2 de agosto 2021
Ainda me encontro em espera de ser contacto com a solução do meu problema.
12 de agosto 2021
Até ao momento não houve qualquer tipo de contacto.
31 de agosto 2021
A situação foi exposta no clube, através deste portal e através do email do fitnessup e até à data, a empresa não apresentou uma resposta.
Fitness UP
Boa Tarde André

Já o tentamos contactar sem sucesso; isto porque o contacto que deixou aqui no Portal não é o seu número, uma vez que quem nos atendeu foi uma senhora que nada tinha a ver com o André.
Posteriormente tentamos com o número que deixou na sua ficha de sócio, também sem qualquer efeito.
Assim por favor indique um contacto e um horário para que o possamos voltar a contactar.

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente

UP Cumprimentos!
31 de agosto 2021
Segue no anexo o meu numero
Esta resposta tem um anexo privado
7 de setembro 2021
Já enviei o número de contacto, que é o mesmo registado na minha conta cliente no clube do MaiaShopping. Aguardo então contacto
8 de outubro 2021
Venho por este meio informar que pela falta de contato, assumo assim que o assunto se encontra resolvido e esquecido uma vez que o fitnessup possui o meu email e contato telefónico fornecido tanto na altura da inscrição bem como na reclamação feita pelo email do fitnessup, o qual nunca obtive resposta, e também através desta plataforma.
Cumprimentos
Andre R avaliou a marca
8 de outubro 2021

Nada a dizer em relação ao ginásio em si, equipamentos e instalações são excelentes mas na hora de fazer cancelamento fazem de tudo para impedir ou fazer o cliente pagar mais do que deve. Fica a recomendação de melhorarem o apoio ao cliente, foi o melhor ginásio que frequentei e tristemente falha no aspeto de profissionalismo e respeito pelo cliente quando o mesmo cancela adesão. Cumprimentos