Fitness UP - Fitnessup maiashopping

Andre R apresentou a reclamação

Venho por este meio pedir a rescisão do meu contrato sem fidelização.

Eu expliquei na altura da re-inscrição que pretendia ficar pouco tempo uma vez que iria mudar me de cidade, pelo qual me foi aconselhado o contrato sem fidelização, ao qual eu paguei sempre que frequentei o ginásio.
Eu mudei de cidade e avisei via chamada o ginásio do MaiaShopping o qual sempre impôs barreiras e não me permitiu cancelar o contrato dizendo que eu teria de estar presente.

Hoje, dia 28 de Julho, a minha mãe deslocou-se ao ginásio e só hoje informaram que eu o poderia efectuar o cancelamento através deste email.

Em causa está o pagamento das quinzenas que eu Não usufrui, e Não frequentei, e não pretendo pagar uma vez que informei o ginásio várias vezes que não iria continuar a frequentar e no qual o clube do MaiaShopping ignorou.

Devo ainda referir que a funcionária, cujo nome desconheço, com sotaque brasileiro, foi agressiva, levantou as mãos e quase agrediu a minha mãe no MaiaShopping sendo que a minha mãe chamou a polícia para abrir queixa contra a vossa funcionária que não foi profissional e não tem postura para trabalhar na vossa empresa.
A mesma funcionária teve ainda de ser agarrada por um outro funcionário chamado Bruno para ser impedida de tocar na minha mãe.
Tudo isto pode ser confirmado pelas câmaras de segurança do shopping e do ginásio.

Se o meu problema não for resolvido, queixa crime seguirá também contra o fitness up uma vez que a funcionária representa a vossa empresa.
Cumprimentos.
29 jul 2021
Fitness UP adicionou uma resposta

Bom dia
Andre

Acusamos a receção da sua queixa que será analisada.
Aguarde por favor um contacto da nossa parte.

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente

UP Cumprimentos!

02 ago 2021
Andre R adicionou uma resposta

Ainda me encontro em espera de ser contacto com a solução do meu problema.

12 ago 2021
Andre R adicionou uma resposta

Até ao momento não houve qualquer tipo de contacto.

Andre R adicionou uma resposta

A situação foi exposta no clube, através deste portal e através do email do fitnessup e até à data, a empresa não apresentou uma resposta.

Fitness UP adicionou uma resposta

Boa Tarde André

Já o tentamos contactar sem sucesso; isto porque o contacto que deixou aqui no Portal não é o seu número, uma vez que quem nos atendeu foi uma senhora que nada tinha a ver com o André.
Posteriormente tentamos com o número que deixou na sua ficha de sócio, também sem qualquer efeito.
Assim por favor indique um contacto e um horário para que o possamos voltar a contactar.

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente

UP Cumprimentos!

Andre R adicionou uma resposta

Segue no anexo o meu numero

Esta resposta tem um anexo privado
07 set 2021
Andre R adicionou uma resposta

Já enviei o número de contacto, que é o mesmo registado na minha conta cliente no clube do MaiaShopping. Aguardo então contacto

Andre R está a aguardar resolução da marca