Ginásios - Premium Fitness Clubs

Fitness UP - Prestações quinzenais durante fecho do ginásio

João Sá
João Sá apresentou a reclamação
21 de maio 2020

Fui por vocês contactado no dia 30.03 a informar de que embora tivessem as vossas instalações encerradas, dispunham agora de aulas online e perguntado se teria interesse em receber informação sobre as mesmas, o que concordei.

Em momento algum durante este telefonema concordei ou fui tão somente informado de que me iriam reativar as prestações quinzenais.

Reforço que a única coisa com que concordei durante este telefonema foi em receber informação para analisar e decidir se teria interesse ou não.

Para minha surpresa observo à uns dias atrás que me têm descontado a mensalidade desde esse dia, e nalguns casos sem sequer cumprir com o espaçamento de 15 dias entre os pagamentos conforme o contrato assinado.

Mais informo que em momento algum usufruí dos vossos serviços de aulas online ou qualquer outro serviço desde o encerramento das vossas instalações, como poderão comprovar pelos vossos registos.

Como tal considero inadmissível e até mesmo ilegal esta vossa decisão, a qual nunca em momento algum recebeu o meu acordo.

Tentei por diversas vezes contactar as vossas instalações nunca tendo recebido resposta e quando contactei a vossa colaboradora que me ligou no dia 30.03 a reclamar esta situação, fui apenas informado de que ˜teria de contatar a linha de apoio˜sem que algum tipo de contato me fosse fornecido.

Posto isto, agradeço que as quantias descontadas durante este período sejam de imediato repostas e qualquer futuro pagamento cancelado ate à reabertura das vossas instalações.

Agradeço o vosso contacto com a maior brevidade possível.

Obrigado.
Data de ocorrência: 21 de maio 2020
Fitness UP
26 de maio 2020
Olá João

Estamos diariamente empenhados em corresponder às melhores expectativas de quem nos visita, de quem nos procura! A nossa missão é a completa satisfação dos nossos sócios e, claro, de toda a comunidade envolvente. Constantemente tentamos conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.
No entanto e conforme a nossa conversa telefónica à qual agradecemos a sua disponibilidade, já esclarecemos toda a situação.
Mais uma vez lamentamos todo o incomodo causado. Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento que necessite.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado