Ginásios - Premium Fitness Clubs

Henrique Pedrosa
Henrique Pedrosa apresentou a reclamação
15 de abril 2020
Bom noite,
Venho aqui expor e participar a minha reclamacao.
O que se passou foi o seguinte, fui contactado por um dos membros da equipa Fitness UP, para que lhes fosse fornecida a minha permissao para me debitarem normalmente o dinheiro das quinzenas depois de o ginásio ter fechado devido ao surto da epidemia Covid-19.
Acontece que eu tanto por chamada tanto pelo mail mandado por mim a seguir da chamada, ficou especificamente esclarecido que apenas permitia o debito da quinzena a seguir a data da chamada neste caso a do dia 27 de março, cuja esta quinzena ja nao usufrui do estabelecimento.
Hoje, dia 15 de Abril foi me debitada a quinzena cuja nao dei autorização para me debitar e ainda me foi retirado dinheiro a mais do que o normalmente eu pagava.
Agradeço resposta e o reembolso do mesmo, pois debitaram algo que eu nao dei permissão.
Deixo em anexo a prova da minha resposta por mail ao membro da equipa fitness up.
Cumprimentos.
Data de ocorrência: 15 de abril 2020
Fitness UP
14 de maio 2020
Olá Hélder

Estamos diariamente empenhados em corresponder às melhores expectativas de quem nos visita, de quem nos procura! A nossa missão é a completa satisfação dos nossos sócios e, claro, de toda a comunidade envolvente. Constantemente tentamos conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação. No entanto e conforme a nossa conversa telefónica já esclarecemos toda a situação e confirmamos que já recebeu o valor cobrado incorrectamente. Mais uma vez lamentamos todo o incomodo causado. Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento que necessite.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente
Henrique Pedrosa
Henrique Pedrosa avaliou a marca
17 de abril 2020

Exelente atendimento após reclamação e problema resolvido.

A mim aconteceu parecido disseram por telefone que não iam cobrar nada enquanto estivesse fechado e ate me disseram que iam dar 1 desconto ate ao fim do ano mas agora cobraram me duas semanas sem eu ter dado autorização para tal enfim aguardo respostas e ate penso seriamente em anular a inscrição

Se fez aqui queixa ou mandou email pro apoio devera ser contactado como eu fui agora em princpio e eles vão resolver. Por acaso exelente atendimento. Espero que resolva também. Cumprimentos