Fitness UP

apoioaocliente@fitnessup.pt

Fitness UP - Reclamação de mensalidades após pedido de suspensão de contrato

Pedro Silva apresentou a reclamação

Caríssimos,

Fui contactado por uma assistente do fitness a solicitar o pagamento de mensalidades em atraso, 7 meses após eu solicitar a suspensao do contrato e deixar de treinar.

Solicitei a suspensão do contrato por falta de profissionalismo da equipa de Viana do Castelo e foi-me dada a indicação que tinha sido aceite. O Fitness UP de Viana abriu quase 5 meses após a minha inscrição e foi-me cobrado por debito bancário as mensalidades sem eu nunca ter colocado os pés no ginásio. Após esta situação, comecei a treinar e fui surpreendido com o mau funcionamento do ginásio. Para alem do mau acompanhamento do Staff estive dois meses a treinar com um chip remendado, tinha sempre de pedir autorizaçao a um elemento da equipa para me abrir as barreiras e estive esse tempo todo a pagar as bebidas sem que o chip conseguisse funcionar com a máquina. Fartei-me de reclamar no balcao e sempre me disseram que iam resolver e nada..

Após algum tempo e farto de esperar pedi para cancelarem o contrato sob pena de fazer uma reclamação por escrito e foi-me dito que não havia problema.
Após 7 meses do cancelamento do debito directo, ligam-me a solicitar valores em atraso.

Já pedi cópia do contrato e empurram-me sempre para o levantamento das copias no ginasio de Viana.
Fico a aguardar a suspensao do pedido de valores anteriores e anulação efectiva do contrato.

Olá Pedro

Estamos diariamente empenhados em conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.

O Fitness UP é um clube que acreditamos que prima pela transparência, assim disponibilizamos no local, no nosso site e ainda informamos todos os clientes no momento da inscrição de todas as condições de adesão aos nossos serviços. Caso alguma destas informações falhassem ainda deixamos cópia do contrato com o cliente para que haja a máxima transparência.

Tentamos contactá-lo várias vezes para podermos solucionar o seu pedido, aguardamos retorno da chamada assim que lhe seja oportuno, para a nossa linha de apoio ao cliente 252 023 493. Caso prefira poderá nos indicar uma hora que lhe seja oportuna, para que lhe possamos ligar e tentarmos resolver esta questão.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Joana Gomes

Olá Pedro

Conforme conversa telefónica, esperamos ter ido ao encontro da resolução da sua exposição.

O seu feedback foi extremamente valioso, para que possamos dar continuidade à nossa política de melhoria constante no que respeita ao atendimento e acompanhamento ao cliente.
A sua opinião servirá o nosso propósito, melhorar todos os dias a qualidade dos nossos serviços e a satisfação dos nossos sócios.

Jerusa Salgado

Pedro Silva adicionou uma resposta

Olá Jerusa,

Desde já agradeço pelo seu desempenho e sensibilidade na resolução desta situação.
Situação resolvida!

Pedro Silva

Pedro Silva alterou o estado para Resolvida
01 Ago2019
Pedro Silva adicionou uma resposta

Vergonhosamente, fui hoje notificado pelo advogado do Fitness Up, a cobrar novamente este mesmo processo.
É inadmissível a forma como gozam com as pessoas.

01 Ago2019
Pedro Silva avaliou a marca

Vergolhosamente reabriram-me o processo 3 meses depois, e depois de me confirmarem por telefone e email a resolução de todo o processo. Enfim..

02 Ago2019

Olá Pedro

Conforme conversa telefónica, obrigada mais uma vez por toda a compreensão.

Jerusa Salgado