Ginásios - Premium Fitness Clubs

Fitness UP - Reclamação e pedido de reembolso

Vanessa Sofia Ferreira Gomes
Vanessa Gomes apresentou a reclamação
18 de abril 2020
No dia 13 de março, já não me encontrava em Vila Real devido ao Covid-19. Por esse motivo, fiz suspensão do contrato de dia 27 de março até dia 9 de abril. No entanto, no dia 14 de março recebi esta mensagem por parte do Fitness up:
"(COMUNICADO) Informamos que o Fitness UP encerra a partir de amanha. A adesao ficara suspensa, pelo que o debito sera regularizado na abertura. Obrigado."
Então, parti do princípio que, enquanto o ginásio não abrisse não ia ter que pagar as quinzenas, mesmo depois de dia 9 de abril, tal como disseram.
No dia 27 de março, recebi uma chamada a informar dos serviços online, e eu disse que iria ver, no entanto não me agradou a ideia de continuar online. Por esse motivo, não respondi ao email recebido a pedir confirmação.
No entanto, no dia 15 de abril foi-me debitado 9,60. O ginásio continua encerrado, não dei nenhuma permissão como foi pedido. Agradeço resposta e o reembolso do mesmo, pois debitaram algo que eu nao dei permissão.
Com os melhores cumprimentos!
Data de ocorrência: 18 de abril 2020
Fitness UP
14 de maio 2020
Olá Vanessa

Estamos diariamente empenhados em corresponder às melhores expectativas de quem nos visita, de quem nos procura! A nossa missão é a completa satisfação dos nossos sócios e, claro, de toda a comunidade envolvente. Constantemente tentamos conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação. No entanto já confirmamos que já recebeu o valor cobrado incorrectamente. Mais uma vez lamentamos todo o incomodo causado. Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento que necessite.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente
Vanessa Sofia Ferreira Gomes
Vanessa Gomes avaliou a marca
20 de abril 2020

Tive que ligar muitas vezes pars obter uma resposta, mas consegui a suspensão e vão me oferecer uma quinzena de graça.