Ginásios - Premium Fitness Clubs

Fitness UP - Rescisão de contrato

Rodrigo Costa
Rodrigo Costa apresentou a reclamação
21 de março 2023
Desloquei-me ao ginásio fitness up no Montijo para rescindir contrato, pois não usufruía do serviço. Ao pedir a rescisão foi me apresentada uma cláusula de 50€ para a rescisão que não era a acordada no contrato no dia da inscrição. Após pedir que me apresentassem o contrato apresentaram-me um contrato onde todas as folhas estavam assinadas com exceção da folha que apresentava essa rescisão. Por esse motivo não me responsabilizo por os termos da folha. Enquanto a situação não se resolve cancelei o débito direto.
Data de ocorrência: 6 de março 2023
Fitness UP
21 de março 2023
Olá Rodrigo Costa,

Acusamos a receção da sua queixa, iremos analisar a mesma e entraremos em contacto com a maior brevidade possível.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente
Rodrigo Costa
18 de abril 2023
Continua a situação na mesma, ligaram me mas no entanto não se resolveu nada. Até a situação ficar resolvida não irei pagar a mensalidade, para resolver o problema não estão disponíveis mas para cobrar a mensalidade estão constantemente a contactar.
Fitness UP
28 de junho 2023
Olá Rodrigo Costa

Antes de mais, apresentamos a nossas sinceras desculpas pela demora na resolução da sua reclamação.

Informamos que enviamos um email com resposta e devida resolução da sua reclamação e que esperamos ir ao encontro da mesma.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado