Ginásios - Premium Fitness Clubs

Fitness UP - Retirada indevida de mensalidades

Andreia Lourerio
Andreia Lourerio apresentou a reclamação
28 de junho 2020

Após suspender os vossos serviços com o ginásio e escrito por via email, cobraram duas mensalidade por débito direto durante o período em que permaneceram encerrados. Refiro-me ao mês de Abril.
Solicito a análise e a devolução do dinheiro. Informo ainda que, no dia 12 de Março reduzi o plano de treino do PT relativamente ao valor de 87,60 euros para metade. Neste sentido, continuaram a retirar o dinheiro por completo da minha conta.
Data de ocorrência: 28 de junho 2020
29 de junho 2020
Boa tarde Andreia

Informamos que a mesma está sob análise no Departamento de Apoio ao Cliente, e que entraremos em contacto consigo na próxima segunda feira.
UP Cumprimentos!

Departamento de Apoio ao Cliente
1 de julho 2020
Boa noite Andreia

Tentamos contacta-la via telefone mas sem sucesso.
Pode por favor nos indicar qual a melhor hora entre as 13:00 e as 21:30 para que o possamos contactar e esclarecer a situação?
Obrigada!

Andreia Lourerio
2 de julho 2020

Lamento imenso o facto de não atender, no entanto encontra-me a trabalhar.

Desde modo, podem assim que possível voltar a entrar em contacto comigo depois das 19:00h.

Obrigada.

Atenciosamente,
Andreia Loureiro
3 de julho 2020
Boa Tarde

Antes de mais desculpe por lhe ter ligado quando se encontrava a trabalhar.
Iremos ligar-lhe hoje a partir das 19:00.

Obrigada!

6 de julho 2020
Boa tarde Andreia

Estamos diariamente empenhados em corresponder às melhores expectativas de quem nos visita, de quem nos procura! A nossa missão é a completa satisfação dos nossos sócios e, claro, de toda a comunidade envolvente.

Constantemente tentamos conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua queixa.

Contudo após a nossa conversa telefónica e o envio do mail esperamos que a mesma tenha ficado resolvida.

E como lhe indicamos qualquer dúvida não hesite em contactar o departamento de apoio ao cliente.

23 de março 2022
Caro Sócio

Consideramos que a situação já se encontra devidamente resolvida, contudo, caso exista alguma dúvida adicional, por favor, não hesite em contactar-nos através do email: apoioaocliente@fitnessup.pt.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado