Ginásios - Premium Fitness Clubs

Fitness UP - Valores indevidos, após rescisão de contrato

Sara Soares
Sara Soares apresentou a reclamação
4 de outubro 2022
Venho por este meio fazer queixa , uma vez que em loja não resolvem e em chamadas telefónicas também não.
Dirigi me a vossa loja no dia 19-08-2022 para rescindir contrato (uma vez que existe fidelização de 1ano) por estar gravida de 7 meses não poder ir ao ginásio. No qual para rescindir o contrato tem que se pagar 50 euros , paguei em balcão 18€ de um valor em falta e tive que pagar 63.60€ valor de rescisão e mais uma semana ate agora não sei porque, mas tudo bem paguei a menina que estava no balcão deu me o recibo e que servia como prova .
Passado duas semanas votaram me a cobrar 13.6 € , dirigi-me novamente ao fitness up do mar shopping a mesma menina na frente , quis saber porque me estavam a cobrar valores uma vez que ja tinha pago tudo e rescisão, a resposta foi deve ter valores em falta, quer dizer não verificam, em sistema não atualizam e a menina depois diz que no sistema ainda informava que era socia do ginásio , como é possível!! a menina disse e apontou num papel que ia falar com um superior para devolverem me o dinheiro e tratarem de tudo. no dia 28/09/2022 voltam a mandar sms a dizer que tenho valor em falta 18.60 € em falta , voltei a ligar para o mar shopping onde me atendeu o senhor Marcos Alvarez , expliquei tudo , na altura falou com um responsável onde me pediu para enviar o comprovativo , enviei por email ,e disse que era só aquilo que tinha como prova , se a colega que me atendeu ao balcão não me deu nenhum documento onde assinei como rescendi, a menina não m deu nada , então senhor marcos disse que iriam resolver a situação.
hoje dia 04/10/2022, voltam a mandar sms e a ligar a dizer que para pagar por mbway ou entidade e referencia 18.60€ (uma vez que eu bloqueie o debito da minha conta)
è como é possível depois de tentar resolver o erro da vossa parte continuarem a cobrar valores e não me terem devolvido os 13.60 €. avisei que iria fazer queixa , pois não querem saber, estou gravida de 7 meses não m e posso enervar ou deslocar me sempre ao mar shopping para vocês não resolverem estas questões.
Agradeço que desta forma seja resolvida a situação e parem de estar sempre a tentar cobrar valores uma vez que já não frequento o vosso ginásio ,e RESCENDI e nunca mais irei faze-lo e nem recomendo.
Data de ocorrência: 19 de agosto 2022
Fitness UP
4 de outubro 2022
Olá Sara Soares,

Acusamos a receção da sua queixa, iremos analisar a mesma e entraremos em contacto com a maior brevidade possível.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente
Fitness UP
21 de outubro 2022
Olá Sara Soares

Antes de mais, apresentamos a nossas sinceras desculpas pela demora na resolução da sua reclamação.

Informamos que enviamos um email com resposta e devida resolução da sua reclamação e que esperamos ir ao encontro da mesma.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado