54.4

Lisboagás - Contador de gás

Mário Gonçalves
Mário Gonçalves apresentou a reclamação
17 de setembro 2017

Dia 11 de Setembro liguei para a EDP para dar os valores do contador da luz, e pediram-me os valores do contador de gás, acontece que não tenho contador de gás nem em casa e pelo que parece nem no prédio mas sim no exterior, numa caixa fechada, sou aconselhado a ligar para a Lisboa gás que é o distribuidor, eu é que tenho de ligar para eles pq a EDP não pode nem o faz, acontece que quando ligo para a Lisboa gás, dizem -me que tenho o contador dentro do apartamento!!! Acontece que vivo neste apartamento ha cerca de 40 anos e não tenho contador de gás, dentro do apartamento e a respotas que obtenho da Lisboa gás é que o contador está caá dentro e que de 2 em 2 meses é entregue uma contagem do mesmo. É surreal , eu não ter contador em casa, nunca ter dado os dados do mesmo pq nunca o vi mas mesmo assim a Lisboa gás diz que o tenho cá em casa!!!! Eu desejo aceder ao meu contador de gás e a verdade é que ninguem sabe onde ele está, nem eu nem os meus vizinhos e no entanto de 2 em 2 meses os valores são entregues sabe-se lá por quem!!!

Data de ocorrência: 17 de setembro 2017
Lisboagás
20 de setembro 2017
ASSUNTO: Reclamação Portal da Queixa

Exmo. Senhor,

Na sequência do seu contacto de dia 17 de setembro relativamente à reclamação apresentada no Portal da Queixa com o nº 12819117 sobre o contador de gás natural, informamos que a situação reportada não é do âmbito da Lisboagás Comercialização, pelo que sugerimos que contacte o Operador de Rede e Distribuição Lisboagás através do e-mail distribuicao.lisboagas@galpenergia.com ou para o nº. 808 200 343.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do e-mail lisboagas@galp.com ou do número 808 506 009 (dias úteis das 09h às 21h).

Iolanda Reis
Lisboagás Comercialização