55.0

Lisboagás - Corte de fornecimento de gás

Mário Silva
Mário Silva apresentou a reclamação
29 de junho 2022
Após contacto com a Lisboagás, para cancelamento de fornecimento de gás na morada da minha mãe, ficou agendado para o dia de hoje (29-06-2022) a intervenção.
No dia 28-06-2022, pelas 09H08, recebi uma mensagem, a relembrar a visita técnica, no dia 29 de Junho de 2022, entre as 08H00 e as 10H00.
Pelas 07H31, do presente dia (29-06-2022) recebi uma mensagem, a informar que o técnico, de nome João Cardoso, estava a caminho do local
Por a minha mãe não estar no local, pelas 07H45, cheguei à residência da minha mãe, ficando à espera.
Pelas 08H30, recebi uma chamada telefónica, proveniente de numero desconhecido, sendo que após tocar duas vezes, desligaram a chamada.
Logo de seguida, pelas 08H33, recebi uma mensagem a informar que a intervenção técnica não foi realizada por falta de comparência do cliente.
Tal, não corresponde à verdade, o que me leva a crer que o referido técnico não esteve no local, caso contrário tinha deixado tocar mais vezes.
É de salientar que, a residência da minha mãe é em Lisboa, e eu resido em Sintra, acarretando vários incómodos para a minha pessoa, nomeadamente a distância percorrida entre a minha residência e a da minha mãe (cerca de 28Kms), o preço do combustível e o trânsito existente no referido trajeto.
Data de ocorrência: 29 de junho 2022
Lisboagás
6 de julho 2022
Caro Mário Silva,

Informamos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida através de e-mail no dia 06/07/2022.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do email lisboagas@galp.com ou do número 808 506 009 (dias úteis das 9h às 21h).

Serviço a Clientes

Gás Natural