53.9
Lisboagás Comercialização SA

Lisboagás - Falha de abastecimento de gas natural

Pedro apresentou a reclamação
24 de abril 2019

Falha de abastecimento de Gas Natural no Monte Abraão, desde as 15 horas de dia 23/04/2019, praticamente 24 horas sem uma comunicação/explicação aos clientes do sucedido, em previsão de reposição/resolução do problema ou como pretendem compensar os moradores das zonas afetadas, num atendimento absurdo com informações contraditórias.
Espero reposição do fornecimento tão rapidamente quanto possível e respetiva compensação por danos e incómodos causados.

Data de ocorrência: 24 de abril 2019
Lisboagás
2 de maio 2019
Exmo. Senhor Pedro Santos,

Na sequência do seu contacto de dia 24 de abril relativamente à reclamação apresentada no Portal da Queixa com o nº 27644819, sobre o fornecimento de gás natural na Av. do Miradouro, Nº 29 – 1º EQ, Queluz, informamos que a situação foi incorretamente encaminhada para a Lisboagás Comercialização, empresa comercializadora de gás natural em Mercado Regulado.

Nesse sentido sugerimos que contacte o Operador de Rede de Distribuição através do e-mail distribuicao.lisboagas@ggnd.pt ou para o nº. 808 200 343.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do e-mail lisboagas@galp.com ou do número 808 506 009 (dias úteis das 09h às 21h).

Lisboagás Comercialização
2 de maio 2019
A situação encontra-se resolvida com o restabelecimento normal do serviço, no entanto a vossa resposta merece alguns reparos;
-Como cliente não tenho que saber a quem me dirigir para reclamar a menos que a Lisboagás me informe previamente dos procedimentos corretos, ainda assim, tratando-se da mesma entidade a reclamação foi entregue e deve ser tratada/reencaminhada internamente no sentido de providenciar uma resposta célere e satisfatória ao cliente.
-Em segundo lugar e não menos importante, a vossa resposta apresenta desnecessariamente e sem autorização a minha morada o que constitui uma violação da proteção de dados pessoais pelo que solicito que seja imediatamente editada e retirada do texto.

Melhores cumprimentos,
Lisboagás
21 de maio 2019
Exmo. Senhor Pedro Santos,

Na sequência do seu contacto de dia 02 de maio relativamente à reclamação apresentada no Portal da Queixa com o nº 27644819 sobre o fornecimento de gás natural, informamos que este tema não se encontra no âmbito da Lisboagás Comercialização, pelo que sugerimos que contacte o Operador de Rede de Distribuição através do e-mail distribuicao.lisboagas@ggnd.pt ou para o nº. 808 200 343.

Relativamente à comunicação de 02/05/2019, informamos que não nos é possível remover ou editar a resposta anterior dado que a comunicação foi iniciada pelo consumidor.

Iolanda Reis
Lisboagás Comercialização