56.3

Belmira do Carmo Rodrigues Coelho Trindade
Belmira Trindade apresentou a reclamação
4 de abril 2024
Exmos srs (as)
Na sequência do corte de fornecimento de gás natural, após atraso de pagamento de facturas, com a retirada do contator, da nossa parte foi então solicitada a rescisão do serviço de forma definitiva e feito um acordo para pagamento de todas as faturas em atraso. Neste momento falta-nos pagar apenas 31.31€ com data limite em 21-04-2024. No entanto, na tentativa de extorsão de dinheiro, a Galp insiste em enviar uma factura no valor de 44.72, dizendo que é de outubro sendo que em outubro ja não existia contador , os acertos foram todos feitos na altura do acordo e mais, nós pagamos uma fatura de quinze euros e tal segundo eles do desligamento.
Data de ocorrência: 4 de abril 2024
Lisboagás
8 de abril 2024
Cara Belmira Trindade,

Informamos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida através de e-mail no dia 08/04/2024.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do email lisboagas@galp.com ou do número 808 506 009 (dias úteis das 9h às 21h).

Serviço a Clientes

Gás Natural
Belmira Trindade
8 de abril 2024
Prezados Senhores da lisboagas
Agradeço que reproduzam todas as chamadas feitas entre mim e a lisboagas, inclusive a chamada onde foi feito o acordo , devo dizer que o valor de 44 euros não existe, nesta altura já nem havia contador em casa. Agradeço reverem as chamadas e vamos a justiça com esse caso.
Atentamente

Belmira Coelho Trindade
Telemóvel:+351960016846
Correio Eletrônico: Bec.39@hotmail.com
Belmira do Carmo Rodrigues Coelho Trindade
Belmira Trindade está a aguardar resolução da marca