54.4

Lisboagás - Instalação e inspeção de uma nova instalação feita

Fatima Castanho
Fatima Castanho apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2022
No passado dia 14-12-2021 aproveitei uma promoção da Lisboagás e solicitei a instalação de gás natural, deslocou-se ao local um senhor para ver se era possível a instalação, disse que sim e que depois seriamos contatados pela Lisboagás, no passado dia 15-12-2021 recebemos um email da Lisboagás a dizer que a obra seria concluìda até 11-02-2022, tal não se concretizou, enviámos vários emails a informar que estava a aproximar-se a data, e não obtinhamos resposta, foi preciso depois várias tentativas, ameçar desistir e no dia seguinte 15-02-2022 vieram fazer a instalação(demorou uma hora a montagem), disseram-nos que devia de aguardar pela inspeção, e que seria breve, hoje ia 24-02-20022 ainda não vieram fazer a inspeção, já ligámos várias vezes, fizémos várias reclamações, e até agora nada, a nossa bilha do gás está a acabar, caso não venha ninguém fazer a inspeção, teremos de comprar outra, pergunto quem me irá recercir do valor caso necessite de comprar nova bilha de gás? Isto é inadmissivel.
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2022
Lisboagás
7 de março 2022
Cara Fátima Castanho,

Informamos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida através de e-mail no dia 07/03/2022.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do email lisboagas@galp.com ou do número 808 506 009 (dias úteis das 9h às 21h).

Serviço a Clientes

Gás Natural