56.3

Lisboagás - Substituição do contador gás

Edgar Pestana
Edgar Pestana apresentou a reclamação
28 de janeiro 2020
Conforme aviso prévio a Lisboagás enviou pessoal afim de proceder a substituição de contadores de gás em alguns apartamentos do meu piso. Os referidos contadores, estão colocados num armário na parede do corredor contígua á minha sala, juntamente com os contadores de Água, e Luz, referentes a 03 Apartamentos (D, E, e F.). O armário permanecia fechado para evitar o acesso a crianças ou pessoas não autorizadas, acontece que depois da intervenção do pessoal da Lisboagás, as portas não fecham, devido ao trabalho mal executado, ficando as portas abertas, acessíveis a qualquer pessoa que passe no corredor, além de não isolar o som dos contadores em funcionamento. Solicito por isso á Lisboagás, que verifique as condições do armário depois da sua intervenção e proceda á sua correção.
Data de ocorrência: 28 de janeiro 2020
Lisboagás
29 de janeiro 2020
Caro Edgar Pestana,

Informamos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida através de email no dia 29/01/2020.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do e-mail lisboagas@galp.com ou do número 808 506 009 (dias úteis das 9h às 21h).

João Pereira

Lisboagás Comercialização
Edgar Pestana
Edgar Pestana avaliou a marca
15 de outubro 2021

Dificil contactar e empresa que efetuou a obra subcontratada pela Lisboa Gás, e sem contatos atualizados ao alcance do cliente.