55.0
Lisboagás Comercialização SA

Lisboagás - Verificação da contagem no contador de gás por parte do técnico

Nuno Catroga Inês
Nuno Inês apresentou a reclamação
7 de agosto 2019

Exmos. Senhores, é recorrente por parte dos vossos colaboradores ao recolherem as contagens localmente , a abertura das portas das caixas onde estão instalados os contadores e, depois as deixarem abertas. Esta situação resulta em muitos casos, que as portas estejam constantemente a serem movimentadas por ação do vento e se partam. Para se colocarem portas novas é necessário comprar a caixa completa.
Nos últimos tempos substitui 3 caixas na minha morada.

Analisada a situação constatei que o aparecimento de varias caixas abertas ao longo da rua, surge sempre no dia em que as contagens são efetuadas.

Sei que para fechar a caixa são precisos 2 segundos mas, que multiplicados pelas contagens se poupem alguns minutos ao fim do dia...

Assim solicito a vossa atenção para esta situação, sob pena de ter que colocar uma fechadura com chave ou, imputar-vos os custo das reparações.

Dia 6 de agosto de 2019 ás 22 h, na Rua Manuelzinho de Arcolena estão todas as caixas de contador de gás, abertas.

Data de ocorrência: 7 de agosto 2019
Lisboagás
12 de agosto 2019
Estimado Nuno Inês,

Na sequência do seu contacto de dia 07 de agosto relativamente à reclamação apresentada no Portal da Queixa com o nº 30650819, informamos que este tema não se encontra no âmbito da Lisboagás Comercialização, pelo que sugerimos que contacte o Operador de Rede de Distribuição através do e-mail distribuicao.lisboagas@ggnd.pt ou para o nº. 808 200 343.
Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do e-mail lisboagas@galp.com ou do número 808 506 009 (dias úteis das 09h às 21h).

Iolanda Reis
Lisboagás Comercialização