Globaldata
90.4
Excelente
Excelente
Caseking Iberia, Unipessoal Lda
  • Produtos e serviços personalizados para Gamers e entusiastas de hardware desde 2000, desde Modding e overclocking a montagens mais exigentes.

• Parque Industrial Meramar II, Armazém 4
    2635-047 Rio de Mouro
  • info@globaldata.pt

Globaldata - Fonte de alimentação kolink 1000w

João
João apresentou a reclamação
6 de junho 2020
Bom dia

No passado dia 26/05/2020 efectuei a encomenda 200090599, onde inclui o produto Fonte de Alimentação Kolink 1000W , o produto encontrava-se no site da GlobalData no estado "em transito" com previsão de stock para o dia 03/06/2020.

No dia 30/05/2020 recebi um e-mail da GlobalData a informar que a encomenda em causa se encontrava pronta, deslocando-me no dia 02/06/2020, á loja de Sintra/Cascais , com o intuito de a levantar, contudo o funcionário que se encontrava ao balcão, informou-me que não teria em stock a fonte de alimentação encomendada por rotura de stock, sem previsão de existência de novo stock, pelo que não poderia proceder á sua venda, aconselhando-me a adquirir outra.

Apesar de ter ficado bastante desiludido com a Globaldata, uma vez que tinha urgência em adquirir uma fonte de alimentação, solicitei a fonte de Alimentação Kolink 700W apesar da sua prestação mais baixa.

Após efetuar a compra referida, recebi um e-mail a confirmar a conclusão da encomenda solicitada onde fazia referencia à fonte de alimentação de 1000W e não à de 700W.

Hoje ao consultar o site da GlobalData fiquei surpreendido ao reparar que apenas 3 dias depois da minha compra , a fonte de alimentação Kolink 1000W se encontrava em estado "Em Stock" com disponibilidade imediata.

Concluindo, se tal erro não tivesse acontecido por parte da GlobalData, eu não teria adquirido a fonte de alimentação de 700W, provavelmente teria aguardado pelo stock da de 1000W garantindo as especificações desejadas para o meu computador.

Sugiro que no futuro revejam a veracidade da informação apresentada no site da GlobalData, terminando, dizendo que as minhas recomendações para o uso do referido site não se voltarão a repetir.
Data de ocorrência: 6 de junho 2020
João
João avaliou a marca
5 de julho 2020

Mudei completamente a minha opinião relativamente à Globaldata. Responderam à minha reclamação via e-mail pouco tempo depois, admitiram o erro e proposeram a entrega do artigo em falta sem custos adicionais e recolha do artigo que me foi vendido em substituição. Cinco estrelas Recomendo a todos a Globaldata que para mim , agora depois de conhecer o serviço pós-venda, se tornou na melhor loja do sector na área de Lisboa.