Globaldata
90.4
Excelente
Excelente
Caseking Iberia, Unipessoal Lda
  • Produtos e serviços personalizados para Gamers e entusiastas de hardware desde 2000, desde Modding e overclocking a montagens mais exigentes.

• Parque Industrial Meramar II, Armazém 4
    2635-047 Rio de Mouro
  • info@globaldata.pt

Globaldata - Oferta de produto sem estoque...

Jose Victor Vasconcelos Sobral
Jose Sobral apresentou a reclamação
26 de novembro 2018

No ultimo dia 23, durante a madrugada, efetuei uma compra com vários produtos, incluindo uma Motherboard MSI que tinha como oferta um Cooler + um jogo. Hoje, liguei para verificar o status da encomenda e o atendente me informou que eu não iria receber o Cooler por que não havia mais em estoque. Ou seja, optei por comprar uma Motherboard de uma marca nessa loja pela oferta do Cooler, e agora não irei recebê-lo.

Acredito que a Globaldata deveria honrar com seus compromissos feito aos clientes. Se no momento da minha compra o anuncio informava que eu iria receber um cooler, eles devem honrar tal compromisso, independente dos problemas internos e de sistemas. Já que não havia mais o Cooler que deveriam ter me ofertado, deveriamos pelo menos mandar algum outro de caracteristicas similares. Não deviam deixar o cliente sem nada... ainda mais um Cooler, que é peça fundamental para o funcionamento do computador.

O que aumenta a minha revolta é que perdi a oportunidade de comprar produtos em outras lojas com preços de Black Friday.

A boa imagem de uma marca passa pelo zelo desta com seus clientes...

Data de ocorrência: 26 de novembro 2018
Globaldata
29 de novembro 2018
Boa dia,

Antes de mais as nossas desculpas pelo sucedido.
Durante o período da black friday, devido ao aumento brutal de encomendas, alguns worksflows da empresa foram comprometidos o que significou o procedimento incorrecto da nossa parte em algumas situações.

Vimos sugerir enviar o seguinte https://www.globaldata.pt/cooler-cpu-raijintek-leto-pro-led-rgb-0r100072 .
Trata-se de um cooler que consideramos igual, sendo que vem já com as 2 ventoinhas incluídas.
Podemos fazer o envio deste modelo?

Aguardamos o seu feedback, mais uma vez as nossas desculpas pela situação e transtornos causados.
Jose Sobral
29 de novembro 2018

Entendo que a empresa tenha passado por tais dificuldades no periodo da Black Friday.

Aceito o cooler que está sendo oferecido em substituição ao modelo que deveria ser ofertado. Também agradeço e reconheço a sensibilidade da empresa em buscar solucionar o problema.

Att,
Jose Victor Vasconcelos Sobral
Jose Sobral avaliou a marca
3 de dezembro 2018

Gostei da solução apresentada pela Globaldata. A empresa mostrou-se disposta a entender a minha posição, que havia comprado um produto guiado pela oferta de outro. Visto que o produto inicialmente em oferta havia se esgotado, me ofereceram outro similar.

Ver perfil de
26 de novembro 2018

De certeza que tinha a informação que as ofertas são limitadas ao stock existente...

27 de novembro 2018

Mesmo havendo a informação de "limitado ao estoque existente", cabe à loja gerenciar seu estoque e evitar que os clientes efetuem compras acreditando que irão receber ofertas que, na verdade, não irão. O sistema informática da loja deveria remover a informação da oferta logo que a ultima peça da oferta em questão fosse encomendada.

Ver perfil de
28 de novembro 2018

Pois, se calhar o problema é oferecerem coisas. Se não houvesse brindes não haveria reclamações. Se são disponibilizados 20 brindes e existe 100 compras, é impossível neste mundo ser informado ou substituir.