Globaldata
90.4
Excelente
Excelente
Caseking Iberia, Unipessoal Lda
  • Produtos e serviços personalizados para Gamers e entusiastas de hardware desde 2000, desde Modding e overclocking a montagens mais exigentes.

• Parque Industrial Meramar II, Armazém 4
    2635-047 Rio de Mouro
  • info@globaldata.pt

Globaldata - Quarta avaria de um portátil do mesmo tipo

Beatriz Soares
Beatriz Soares apresentou a reclamação
30 de outubro 2019
Tenho um computador portátil que adquiri na loja do Areeiro. O computador tem uma avaria, aleatória, ou seja, o computador quando está em uso fica, por vezes, com o ecrã preto e depois volta, sem que seja feito qualquer coisa para voltar ao normal. Coloquei a primeira vez na garantia na mesma loja, e o computador não saiu de lá para ir para a HP (marca do equipamento). Passado pouco tempo voltou a acontecer. Coloquei de novo na loja, e passados 20 dias disseram que o computador teria ido para o fornecedor e que seria um problema não abrangido pela garantia, mas que de qualquer forma o arranjaram, o que não aconteceu porque voltou a acontecer o mesmo. Coloquei novamente na loja, e foi-me questionado passados 5 dias se eu queria que o pc fosse para a marca uma vez que atualizaram os drivers da gráfica do aparelho e que o erro não teria voltado a acontecer, eu disse que realmente queria que fosse para a marca. Contactaram-me para ir buscar o equipamento, e dentro da caixa vinha o relatório da marca, que referia que tinham substituído o display, atualizado os drivers, atualizado a BIOS e outras ações e que o produto teria passado em todos os testes. Passados 2 dias a avaria voltou a ocorrer, entreguei-o no mesmo dia do sucedido, e referi que queria que o portátil fosse diretamente à marca (dia 21 de outubro), ao dia de hoje recebo um mail da marca a referir que o portátil tinha chegado, quando pedi a máxima urgência na resolução do problema. Ao todo já lá vão quase 4 meses sem computador.
Data de ocorrência: 30 de outubro 2019
Globaldata
Boa tarde cara Beatriz,

Lamentamos a situação que descreve, temos informação que a loja em questão irá entrar em contacto consigo ainda hoje para resolver a situação.
Irá ser proposto um outro modelo, pelo mesmo valor, para substituição deste equipamento e com uma nova garantia de 2 anos.

Contamos que com o novo modelo não haja qualquer outro problema.
Beatriz Soares
30 de outubro 2019
Ainda não entraram em contacto comigo, como tal a situação não está resolvida.