Entregas ao domicílio
Glovoapp 23, S.L. - Sucursal Em Portugal

Glovo - Burla/ mentira

Dora Lopes apresentou a reclamação
11 de setembro 2020
Fiz uma encomenda do Mac pela glovo, depois de algum tempo parece que houve um problema com a encomenda, segundo a chamada telefónica que recebi o estafeta tinha tido um problema e eu teria que fazer nova encomenda. e não pagava. na chamada telefónica foi-me dito que iam anular o pedido e eu na app tinha de fazer novo pedido, assim fiz mas como o pedido já aparecia cancelado e aparecia um botão a perguntar se queria refazer o pedido o senhor ao telefone disse para clicar nessa tecla e eu assim fiz. após 1h e 45 min á espera recebo o pedido a dobrar, ou seja 2x o mesmo pedido e quando vou ver o pagamento (porque paguei com cartão) foi-me retirado da conta 2x.
no sistema aparece realmente o cancelamento do meu 1º pedido mas para me aparecer o pedido a dobrar é óbvio que o cancelamento foi apenas no sistema porque na pratica esse cancelamento não foi feito, pois se refiz o pedido automaticamente, era suposto não vir a dobrar!
experiência a não repetir!! saiu-me caro ter pedido comer em casa! e quando reclamei só faltou chamarem-me mentirosa e mantiveram sempre a mesma conversa, que eu tinha pedido a dobrar. mas nem puseram em questão o facto de voltar a pedir sem cobrar. não só cobraram 2x como aumentaram o pedido! muito mau serviço
Data de ocorrência: 11 de setembro 2020
Glovo
14 de setembro 2020
Olá Dora. Por favor, aceda à área de Ajuda na sua aplicação para colocar as suas questões, para que possamos esclarecer e resolver as suas dúvidas. Obrigado!
14 de setembro 2020
fiz na altura e de nada serviu. só faltou ser chamada de mentirosa. e o € saiu da conta na mesma. nem tiveram interesse em resolver nada na hora. o erro foi vosso e óbvio que fizeram tudo para que eu como cliente não tivesse como comprovar nada. e pelo que aqui vejo no portal, não sou a única a fazerem isso.
Dora Lopes avaliou a marca
14 de janeiro 2021

pessimo serviço, continuam a cometer erros