Entregas ao domicílio
Glovoapp 23, S.L. - Sucursal Em Portugal

Glovo - Debito no cartão de crédito

Catarina Tunes Bonixe
Catarina Bonixe apresentou a reclamação
29 de maio 2020 (editada a 17 de junho 2020)
Apareceu debitado no meu cartão de crédito este movimentos com a descrição GLOVOAPP23, num total de 17,29 € mas eu nunca efetuei pedidos pela GLOVO:
13/03/2020 13/03/2020 GLOVOAPP23 SL SUCURSAL Lisbon -17,29

Não tenho esta APP e não fiz este pedido pelo que pretendo a devolução da totalidade do valor.
Data de ocorrência: 29 de maio 2020
Glovo
31 de maio 2020
Olá, Catarina. Por favor, aceda à área de Ajuda na sua aplicação para colocar as suas questões, para que possamos esclarecer e resolver as suas dúvidas.
1 de junho 2020
Tal como eu disse não tenho a aplicação GLOVO pois nunca a utilizei.
Não sei como aparece um débito com o meu cartão de crédito:
13/03/2020 13/03/2020 GLOVOAPP23 SL SUCURSAL Lisbon -17,29
Verifiquem quem efetuou este pedido e procedam à devolução deste valor para a minha conta bancária.
Aguardo
Boa noite,
Continuo a aguardar uma resposta vossa e a devolução de 17,29 € que me foram retirados indevidamente do Cartão de Crédito. Não sou cliente GLOVO, nem sequer tenho instalada a vossa App.
Obrigada

A mim aconteceu-me o mesmo,retiraram dinheiro da minha conta bancária