Entregas ao domicílio
2 A Marmita 79.2
3 Gostomais.pt 70.6
Glovo21
Glovoapp 23, S.L. - Sucursal Em Portugal

Glovo - Entrega não realizada e restaurante estava fechado!

Cláudia Marques
Cláudia Marques apresentou a reclamação
4 de abril 2020 (editada a 6 de abril 2020)
Hoje fiz um pedido na Glovo para o Restaurante 100 Montaditos Leiria, que se encontrava como disponível na aplicação, o pedido avançou até à parte 3 recolha e fiquei à espera mais de 30 minutos, depois de todo este tempo liga-me o estafeta a informar-me que estive à espera em vão porque o restaurante está fechado! Imaginem o meu espanto quando ainda me diz que esteve a tentar entrar em contacto com o suporte da Glovo para resolver a questão e que ninguém atendia! Disse-me para cancelar o pedido, coisa essa que fiz e para piorar ainda me debitaram 3,60€ com a desculpa que o estafeta já estava a caminho de minha casa quando nem sequer ao restaurante tinha ido, que anedota! Entrei em contacto com o suporte através de chat e a única coisa que me souberam dizer é que o procedimento é esse! Nem uma tentativa de resolução, absolutamente nada!
Serviço péssimo e uma autêntica burla!!!
Primeira e última vez, foi uma experiência péssima e quero a devolução do meu dinheiro!
Data de ocorrência: 4 de abril 2020
Glovo
4 de abril 2020
Olá, Cláudia. Por favor, aceda à área de Ajuda na sua aplicação para colocar as suas questões, para que possamos esclarecer e resolver as suas dúvidas.
Cláudia Marques
4 de abril 2020
Boa noite,

Acho que se tivesse lido a reclamação na sua íntegra e tivesse analisado em condições o anexo com a reposta que recebi por parte do vosso chat de ajuda, já teria chegado à conclusão que não se trata de uma questão de dúvidas mas sim uma questão de um erro da vossa parte que não foi por vós resolvido nem assumido.