Entregas ao domicílio

Glovo - Muito mau atendimento

Jéssica
Jéssica apresentou a reclamação
14 de setembro 2020
Fui muito mal servida. Filmei e tudo porque infelizmente não se faz. Para nao falar que esperei quase 1h e depois ia pagar por coisas que não estavam em condições. Neste caso o sumo , nem era sumo. Ia pagar pelo papel e o cartão. Porque sumo nem ve-lo , tentei falar com o senhor. explicando que assim só ia pagar a comida que o sumo não ia pagar. Ele começou a explicar que deveria contactar a Glovo. Ok, por momentos mantive o meu silêncio, quando o estafeta começa a dizer que a culpa era minha. Porque tinha estado ali a minha espera, ok! Porque várias vezes acontece que visto que é rara a vez que é um empregado português a trabalhar , e por mais uma vez ser um Árabe eu desloquei me até a rua para facilitar. Ou seja, eu sem maldade ainda andar a procura do senhor até o encontrar. Acabava ele de me acusar de ter sido a culpada do serviço. Porque eu ia ficar com a comida , mas devido a resposta. Obviamente que não fiquei e fui me embora. E o senhor começou a jogar a comida no chão, deixando inclusive na porta do meu prédio.
Data de ocorrência: 14 de setembro 2020
Glovo
14 de setembro 2020
Olá Jéssica. Por favor, aceda à área de Ajuda na sua aplicação para colocar as suas questões, para que possamos esclarecer e resolver as suas dúvidas. Obrigado!