Entregas ao domicílio

Glovo - Não devolvem valor em falta

Andreia V Brandy
Andreia Brandy apresentou a reclamação
20 de abril 2020
No dia 1 abril 2020 fiz um pedido pela Glovo. Uns dias depois reparei que cobraram o valor total da minha encomenda, sendo que a encomenda tinha produtos em falta de stock que não foram entregues obviamente. O valor total da fatura foi de 18,67€. Depois de acrescentado o valor do transporte de 3,98€, o valor total que deveria ter sido cobrado seria de 22,65€ e não 38,79€!
Entrei em contacto via app com o pedido de reembolso e indicaram-me um e-mail para o qual teria de fazer o pedido. Dia 5 abril 2020 enviei o dito e-mail a explicar a situação. Entretanto, recebi um e-mail automático com a recepção do meu e-mail e hoje dia 20 abril recebi outro e-mail a dizer que o caso ia ser encerrado e para entrar em contacto via app com a reclamação.
Exijo que me seja creditada a diferença de 16,14€ rapidamente!
Data de ocorrência: 20 de abril 2020
Glovo
20 de abril 2020
Olá. Andreia. Por favor, aceda à área de Ajuda na sua aplicação para colocar as suas questões, para que possamos esclarecer e resolver as suas dúvidas.
Andreia V Brandy
Andreia Brandy avaliou a marca
20 de abril 2020

Só depois de fazer a reclamação minoritários da queixa foram capazes de resolver o problema. Antes disso andaram quase um mês a ignorar o pedido de reembolso.