Entregas ao domicílio
Glovoapp 23, S.L. - Sucursal Em Portugal

Glovo - Pagamento duplicado

Jessica Jedid apresentou a reclamação
16 de setembro 2020
Venho por este meio reclamar da empresa glovo, tendo em conta que no Domingo dia 13 de Setembro efetuei uma compra no valor de 11,89 € ao qual escolhi o pagamento em dinheiro, no entanto no dia 15 de Setembro verifiquei a minha conta bancária ao qual foi retirado o mesmo montante pelo o glovo , na area de cliente ao reclamar so endicarao que fez o pedido de pagamento em cartão e nem confirmrao com o estafeta sobre o pagamento em dinheiro que eu fiz nesse mesmo dia , pois eu nunca irei escolher pagamento por cartão e pagar ainda em dinheiro . Pretendo reembolso deste mesmo valor . O ID do glovo é FUWRAUXB2 e ainda o numero que contactou foi 965959997 ao qual não consigo contactar.
Data de ocorrência: 16 de setembro 2020
Glovo
16 de setembro 2020
Olá Jessica. Por favor, aceda à área de Ajuda na sua aplicação para colocar as suas questões, para que possamos esclarecer e resolver as suas dúvidas. Obrigado!
16 de setembro 2020
Ja enviei para a area e a resposta foi que eu solicitei o pagamento por multibanco e não foi o caso
16 de setembro 2020
Tenho a certeza que conseguem saber quem foi o estafeta e perguntar quanto recebeu e que foi pago ou não ?!!