Entregas ao domicílio

Glovo - Pedido incorreto

Margarida Pires
Margarida Pires apresentou a reclamação
24 de março 2023
No presente dia foi feita uma encomenda por via da APP Glovo, no qual foi indicado que sou severamente alérgica a abacate, kiwi e morango, sucede que mesmo após esta informação o pedido veio com os referidos alimentos. Ora, é a 3a vez que isto sucede com a Glovo, de ambas as vezes foi devolvido o valor de parte do pedido uma vez que fiquei impossibilitada de o comer, não tendo sido sequer pedido o reembolso. Sucede que ao dia de hoje o reembolso foi negado e apenas um pedido de desculpas foi dado. No entanto, 15 euros foram gastos sem poder ter usufruído do pedido realizado e do dinheiro gasto. A Glovo limitou-se a enviar um email generalizado em que fui informada que a decisão de não reembolso era final e que apenas lamentavam. Neste momento nada mais tenho a dizer que a Glovo deliberadamente tem 15 euros em sua posse de forma ilegítima uma vez que não pude usufruir de algo que paguei. Lamento ter de recorrer ao portal da queixa mas não obtive qualquer resposta por parte da entidade no apoio ao cliente. É absurdo esta questão ficar resolvida assim uma vez que se trata de um erro em que os custos não podem ficar a cargo do cliente quando a culpa não lhe possa ser imputada! Fico a aguardar uma resposta célere.
Data de ocorrência: 24 de março 2023