Entregas ao domicílio

Glovo - Valor debitado indevidamente

Fernanda Lopes Cardoso
Fernanda Cardoso apresentou a reclamação
21 de agosto 2019

Boa tarde, no dia 16/08/2019 debitaram da minha conta bancária 10.50€ da encomenda que foi cancelada, solicitei 2 menus por engano e só era 1, entretanto recebi uma chamada do assistente a perguntar o que se tinha passado com a encomenda cancelada e expliquei o sucedido e perguntei se iria ser taxada, quando o assistente que me contactou me informou que não. Para meu espamto verifico que me foi debitado 10.50€ indevidamente porque também me debitaram o valor correto de 8.80€ da encomenda recebida. Podem pf verificar esta minha reclamação como devem compreender o valor faz-me falta e sou uma cliente que faço encomenda por esta empresa regularmente. Fico aguardar uma contacto da vossa parte.
obrigada
Os melhores cumprimentos

Data de ocorrência: 21 de agosto 2019
Glovo
8 de fevereiro 2020
Sentimos muito pelo ocorrido. Estamos a disposição para atendê-lo pelo email liveops.comms@glovoapp.com caso este problema ainda não tenha sido solucionado. Para relatar questões referentes a novos pedidos ou entregas em andamento solicitamos que entre em contato conosco através do chat de atendimento.
Obrigado!