GLS

GLS - Atraso de entrega

Paula Albuquerque
Paula Albuquerque apresentou a reclamação
22 de agosto 2019
Após uma encomenda feita à Zooplus no dia 18/08, a mesma iria ser entregue pela GLS no decorrer dia 20/08, contudo, após decorrido o dia, a mesma não foi entregue. Entrei em contacto com a GLS, onde me foi dito que a encomenda ainda se encontrava em armazém pois não coube no veículo. Abismada, questionei se não seria de bom tom, a empresa ter tido o cuidado de avisar o cliente via email ou SMS, ao qual me responderam que o traking serve para o cliente acompanhar a encomenda e que se eu quisesse saber o estado da mesma, que o fizesse. Posto isto, informaram-me que a encomenda seria entregue no dia seguite, 21/08.. Não foi! Mais uma vez, entro em contacto com a GLS e desta vez responderam-me que o motivo foi uma avaria no veículo.. Mais uma vez questionei a falta de profissionalismo em não avisar o cliente - não é politica da empresa, dizem... A encomenda passou para ser entregue no dia de hoje, 22/08, vamos ver se chega cá...
Data de ocorrência: 22 de agosto 2019
GLS
23 de agosto 2019
Estimado cliente

Lamentamos desde já o trasntorno causado.

Informamos que iremos, internamente, tomar as devidas diligências para que esta situação não se volte a repetir, uma vez que o efetuado pela operadora não corresponde ao procedimento correto GLS, no entanto lamentamos informar que a GLS não fornece o serviço de contacto prévio.

Verificamos que o envio se encontra entregue e solicitamos a sua confirmação desta informação atualizando a reclamação para resolvida.

Melhores Cumprimentos
Equipa GLS Portugal
Paula Albuquerque
Paula Albuquerque avaliou a marca
24 de agosto 2019

....

Tive situação idêntica da zooplus.
Durante 1 semana todos dias recebia mail da GLS a alertar entrega nesse dia e nada.
Ligar para a GLS é uma total perda de tempo. Estive 35 minutos a aguardar ligação e desisti.
Depois de 5 dias à espera decidi cancelar a encomenda na zooplus e estes devolveram o dinheiro.

O mais caricato é que 1 semana depois disso ligaram da GLS para combinar a entrega da encomenda. Contei ao funcionário o sucedido e que ja tinha sido reembolsado e que deveriam devolver as mesma à zooplus.

Para meu total espanto 2 dias depois vieram a casa entregar a dita encomenda, demonstrando total desorganização.

A zooplus também não se preocupa muito com os clientes. Apesar de reclamar com eles a situação mantém a GLS como parceiro de distribuição mas como há males que vem por bem acabei por encontrar na PetCity o mesmo produto 4€ mais barato e com entrega em 48 horas...
Meu conselho: Peça restituição do dinheiro e compre noutra loja... as dores de cabeça serao menores