46.7
General Logistics Systems Portugal, Lda

GLS - Atraso na entrega

Lúcia apresentou a reclamação
25 de janeiro 2023
A encomenda ia ser entregue no dia 3 de dezembro, mas adiaram sempre um dia, no dia 3 de janeiro (passado um mês) disseram que ia ser entregue no dia seguinte, não foi. Liguei para a GLS de Paços de Ferreira ninguém atendeu. Tentei ligar para o número de Lisboa, durante dias, ou desligavam ou demoravam horas para atender a chamada. Quando consegui entrar em contacto disseram que iam ver se a encomenda estava perdida e para voltar a ligar 24 horas depois. Não atendiam, tentei ligar durante uma semana inteira, até que atualizaram e disseram que iam entregar dia 17 de janeiro, não entregaram e adiaram sempre mais um dia.
Não consigo entrar em contacto com a GLS, para saber se a encomenda está perdida ou se a vão entregar. Neste momento nem encomenda nem dinheiro e quase a passarem 2 meses.
Não tive outra alternativa a não ser reclamar aqui porque ninguém me atende, e quando atendem não resolvem nada.
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2023
GLS
25 de janeiro 2023
Estimado/a Cliente Lúcia,

Lamentamos desde já a situação que motivou a presente reclamação. Compreendemos a sua insatisfação a qual lamentamos profundamente, mas não foi de todo nossa intenção causar-lhe algum tipo de transtorno.

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 87700523 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
31 de janeiro 2023
Ainda sem resposta e sem encomenda. Não atualizam informação no site desde o dia 16 de janeiro.
Não me respondem à queixa, não atendem as chamadas.
A minha encomenda está atrasada 2 meses.
Lúcia
Lúcia está a aguardar resolução da marca
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.