GLS Marca Recomendada
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Encomenda em parte incerta

Filipe apresentou a reclamação
18 de dezembro 2018
Foi enviada uma encomenda do Reino Unido pelo serviço Royal Mail International Tracked and Signed. O site da Royal Mail informa que a encomenda saiu do Reino Unido às 02:58 da manhã de dia 13/12 tendo sido entregue à transportadora parceira GLS, apontando para o site da mesma a fim de dar continuação ao seguimento da encomenda. Acontece que, até a data, no site da GLS ao procurar pelo número da encomenda o mesmo dá indicação de que não existem resultados para este número.

Já tentei contactar o número de apoio da GLS. Ao fim de 25min em espera a chamada é atendida por uma operadora e imediatamente desligada.. Nova chamada já em 30min em espera e ainda não fui atendido..

Preciso de informação acerca desta encomenda com a maior urgência.
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2018
18 de dezembro 2018
Bom dia

O seu envio ainda se encontra na Alemanha

Pode seguir em : https://gls-group.eu/PT/pt/gls-tracking?match=RY083753828GB
Obrigada
19 de dezembro 2018
Boa noite. O seguimento da encomenda indica como entregue hoje, na Venda do Pinheiro, quando a morada de entrega é Lisboa. Não estive hoje em casa nem fui contactado. A encomenda encontra-se em armazém? Porque aparece como entregue?
Esta resposta tem um anexo privado
21 de dezembro 2018
Bom dia.

Não tenho estado em casa por isso não compreendo como a encomenda está dada como entregue. Se não está ninguém em casa para receber a encomenda esta deveria ficar numa das vossas ParcelShop à espera que eu vá levantar, visto que eu não autorizei mais ninguém a aceitar a encomenda.

Agradeço contacto urgente para esclarecer esta situação.
Boa tarde

Exmo. Sr. Filipe Gonçalves

Temos indicação de que a entrega foi realizada ao porteiro que se encontrava na morada de destino (João Batista).

Sem mais de momento,
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Boa tarde.

Confirmo a receção. No entanto acho mal que a GLS não tenha entrado em contacto comigo para confirmar se podia deixar a encomenda ao porteiro. Caso a encomenda tivesse chegado em mau estado eu não tinha tido a opção de recusar receber a encomenda.
Fica a nota para de futuro contactarem sempre o destinatário antes de deixarem a encomenda com terceiros.
8 de janeiro 2019
Boa tarde.

Informamos que iremos, internamente, tomar as devidas diligências para que esta situação não se volte a repetir.

Sem mais de momento,
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Filipe avaliou a marca
7 de janeiro 2019

Pior assistência ao cliente via telefónica que já tive. Ou melhor, inexistente. Primeira chamada 30min em espera, operadora atende e desliga logo de seguida. Segunda chamada, 1h em espera, desisti. Informação de tracking basicamente inútil visto que a encomenda aparecia como inexistente até praticamente a altura de entrega. Encomenda foi entregue a terceiros (porteiro) sem que tivesse havido autorização para tal nem qualquer contacto prévio. Caso a mesma estivesse danificada não teria hipótese de recusar entrega.