GLS

Ana Saldanha
Ana Saldanha apresentou a reclamação
9 de abril 2019
Olá,
Gostaria de saber a razão pelo qual a minha encomenda se encontra em armazém à quase 1 MÊS!
Pelo que posso verificar através do Tracking number, foi apenas efectuada uma única tentativa de entrega na qual, nem uma notificação foi recebida para remarcar a mesma ou para esta ser levantada num ponto de recolha.
Já foi enviado um e-mail a (aprox) 10 dias atrás sem qualquer tipo de resposta assim como via telefone.
Já não é novo este tipo de serviço por parte da GLS só esperava que com a experiências anteriores pudessem melhorar a qualidade do vosso serviço.
Data de ocorrência: 9 de abril 2019
GLS
15 de abril 2019
Boa tarde estimado cliente,
Antes de mais agradeço a sua mensagem referente a este assunto.
Tracking Number - 98280860046
Estivemos a verificar o sucedido com esta encomenda, segundo o tracking que dispomos exista morada de entrega encontra-se incompleta pelo que não nos foi possível entregar o volume, a encomenda encontra-se em processo de devolução mas iremos tentar travar a devolução e vamos solicitar que seja contactado pela agência de destino de forma a clarificar as dificuldades da entrega.
Lamentamos desde já esta situação e contamos solucionar a mesma com o máximo de brevidade.
Obrigado
Melhores Cumprimentos
GLS Portugal
Ana Saldanha
27 de abril 2019
Boa noite GLS,

Desde já agradeço pela resposta e também pela suposta nova tentativa de entrega.
Pela que posso verificar no recibo a minha morada está correcta (enviado posteriormente aquando da realização desta queixa). O único entrave (que me permite entender o que se passou) é o facto de esta morada só ser de acesso através de carros ligeiros de passageiros sendo, por vezes, um desafio para quem está a proceder à entrega de qualquer tipo de encomendas. No entanto, isso não o deveria ser quando estamos a falar da GLS Portugal que por entre outros defende como valores a Flexibilidade, Confiança,etc,.

Posto isto e no intuito de acelerar este processo, proponho qualquer umas destas 3 soluções possíveis.
-Levantamento directo (por parte de uma outra pessoa sem ser o destinatário/remetente) no armazém em Évora;
-Alteração da Morada de entrega;
-Envio da encomenda de volta para o remetente.

Todas as soluções estão por ordem de preferência respectivamente.

Muito Obrigado,

Ana Saldanha.