GLS Marca Recomendada
  • Rua da Bica, 10
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Encomenda não entregue

luis lerias
luis lerias apresentou a reclamação
12 de abril 2019
desde dia 27-3 que uma encomenda de Inglaterra
não me foi tentada entregar, na site diz destinatário ausente, o que é mentira e hoje em contacto com os vossos serviços, já me foi relatado que a morada estava incompleta e sem nº de contacto
nº da volta 261
AFINAL EM QUE FICAMOS.
Já não é a 1ª encomenda que acontece com a vossa empresa
agradecia apuramento de responsabilidades, pois foi pago um serviço de entrega que não foi realizado.
Data de ocorrência: 12 de abril 2019
Boa tarde estimado cliente,
Tracking - 98280963891
Antes de mais agradeço a sua mensagem referente a este assunto.
Estivemos a verificar o sucedido com esta encomenda, efetivamente confirmamos que os dados da morada estavam incompletos sendo que estaria em falta os dados do numero da porta, a mesma esteve no armazém a aguardar novas instruções por parte do expedidor no período de 10 dias, e face a falta de resposta foi procedido a devolução da encomenda.
Alertamos a Agência GLS responsável pela entrega da sua encomenda devido a incidência incorreta que foi colocada em sistema para assegurar que o mesmo não voltará a ocorrer!
Obrigado
Melhores Cumprimentos
GLS Portugal
Boas

não tem nº de porta
a gls também já cá entregou encomendas com a mesma morada
quem andava na distribuição é que não se chateou
junto foto da correspondência que me chega
18 de abril 2019
Até a data de hoje
como profissionais que são, não foi transmitido a empresa que vos passou a distribuição (Royal mail) do vosso erro (incidência incorreta que foi colocada em sistema)

situação infeliz da vossa parte
13 de fevereiro 2020
Estimado cliente,

Resta-nos lamentar as ocorrências destas incidências e todos os transtornos que as mesmas causaram, garantindo que tudo faremos para que situações idênticas não se repitam no futuro.

Melhores cumprimentos
Equipa GLS Portugal
15 de abril 2019

Boa tarde caro Luís, estou com o mesmo problema, deve ter sido o mesmo estafeta a fazer a volta aqui também.
já parece mais uma desculpa esfarrapada

16 de abril 2019

Boas
Desculpa É. Pois não tem argumentos para tamanha falta de profissionalismo.
Pois no caso da minha encomenda aparece como não foi entregue por estar ausente, e ao telefone já dizem falta de dados para entrega.
acho que o que se deve fazer e que já fiz.
enviar copia de email de reclamação para a empresa de distribuição que entregou há GLS neste caso, royalmail para deixarem de trabalhar com esta distribuidora em Portugal