GLS Marca Recomendada

GLS - Encomenda não entregue

Antonio Pargana
Antonio Pargana apresentou a reclamação
16 de abril 2021
Bom dia. Foi enviado um material da Amazon UK. A 15 /03.. Segundo descrição de informação no site o material foi desalfandegado em Espanha e veio para Portugal onde permanece nos armazéns da Maia desde o dia 26/03. Após tentativas de contacto posteriores à data de chegada do material a Portugal foi-me informado que o material se encontrava na Alfandega!!!!????... Voltei a contactar no inicio da semana e informaram-me que iam voltar a ver o que se passava e que me diriam algo!!!! até agora estou a aguardar uma resposta para a entrega do material que se encontra em Maia / Portugal há já 15 dias úteis.....daí esta minha reclamação ...
Data de ocorrência: 16 de abril 2021
16 de abril 2021
Estimado/a Cliente Antonio Pargana,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 58602421 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
19 de abril 2021
Estimado/a Cliente Antonio Pargana,

Informamos que o volume indicado encontra-se em processo Alfandegário.

A GLS aguarda o desalfandegamento da mesma de forma a podermos efetuar a respetiva entrega.

Mais informamos que a parceria estabelecida entre a GLS e as lojas Staples é apenas como ponto de expedição e não como ponto de levantamento de envios.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal