GLS Marca Recomendada

GLS - Encomenda perdida

Vânia Gomes
Vânia Gomes apresentou a reclamação
22 de janeiro 2021
Mau servico de atendimento ao cliente prestado por esta empresa ,neste caso foi no posto de atendimento telefónico em Mira .
Telefonei para saber da minha encomenda internacional , (36677188152)e não me sabem dizer o dia de entrega nem quando vão enviar .
Supostamente há um surto de covid em Mira, mas não arranjam soluções , nem avisam os clientes do sucedido, se eu não telefonasse continuava na ignorância .Ainda me ofereci para ir ao posto levantar a encomenda , e o senhor fez questão de dizer que não sabe onde está . E quem sabe sou eu?
Para além do mau servico de entrega o serviço telefónico e super arrogante , ainda levantam a voz e insultam os clientes . Nunca mais .
Só espero que me digam informações desta entrega.
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2021
Estimado/a Cliente Vânia Gomes,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 53506721 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Estimada/o Cliente Vânia Gomes,

O volume que nos indica chegou a Portugal no dia de ontem e efetivamente não foi possível alocar até ao momento um meio de distribuição dentro de tempo útil devido à situação que já tem conhecimento e que inclusive nos refere na própria reclamação, o que muito lamentamos.

Estão a ser tomadas as devidas providências de forma a solucionar as entregas pendentes com a maior brevidade possível.
Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Assim que tenhamos informação, comunicaremos.

Melhores Cumprimentos
25 de janeiro 2021
Estimada/o Cliente Vânia Gomes,

Verificamos que o seu volume se encontra em distribuição no presente dia.

Melhores Cumprimentos
Vânia Gomes
Vânia Gomes avaliou a marca
25 de janeiro 2021

Céleres na resolução do problema.