GLS Marca Recomendada
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Encomenda que não é entregue a dias

Pedro apresentou a reclamação
9 de abril 2021
Estou a espera de uma encomenda que chegou a Coimbra dia 27 de março , tentaram entregar mas diz que não estavam em casa, no qual é mentira porque sempre estive e não apareceu ninguém. Fizeram segunda tentativa e no site dizia que não conseguiram porque morada estava errada. E foi para o armazém gls em Coimbra no dia 30 e até agora hoje dia 9 de abril que está lá e nunca mais e entregue. Já liguei várias vezes ninguém atende fiz reclamação online e ninguém responde . Mas o que tenho de fazer agora pra ter a minha encomenda? Quero dar o endereço, de novo e não consigo falar com ninguém! Me ajudem .
Data de ocorrência: 9 de abril 2021
9 de abril 2021
Estimado/a Cliente Pedro,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 58295321 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
13 de abril 2021
Estimado/a Cliente Pedro,

Lamentamos desde já não nos ter sido possivel atender a suta tentativa de contacto.

Mais informamos que a informação de NO ENLAZA (29/03/2021) não significa destinatário ausente da morada de entrega mas sim que não foi possivel por parte do armazém responsável pela entrega alocar um meio de distribuição dentro de tempo útil, o que muito lamentamos.

Agradecemos que nos possa confirmar se a morada correta e completa de entrega, assim como o contacto, é o que se encontra registado no formulário do Portal da Queixa de forma a podermos encaminhar os dados ao armazém de Coimbra.

Melhores cumprimentos,
14 de abril 2021
Estimada/ o Cliente Pedro,

Informamos que os dados fornecidos na presente reclamação foram transmitidos aos parceiros responsáveis pela entrega.

Foi solicitada nova entrega para o próximo dia útil, mas apenas no dia em questão os parceiros confirmam a possibilidade da mesma.

No entanto, foram alertados para a importância da entrega e tudo faremos para que o exposto fique solucionado o mais brevemente possível.

Agradecemos a sua compreensão,
Melhores Cumprimentos
14 de abril 2021
Ok obrigado fico a aguardar a entrega então.
15 de abril 2021
Estimada/o Cliente Pedro,

Verificamos que o seu volume se encontra em distribuição no presente dia

Melhores Cumprimentos
15 de abril 2021
Olá boa noite estive todo o dia em casa á espera e não recebi a encomenda.dizia entrega hoje até ao final do dia e são 20h e 20h e diz no site que não foi entregue. Eu não posso estar todos os dias agora á espera em casa isto é gozar com as pessoas! O que se passou? Eu estou passado!! Se não conseguem entregar na minha morada então entreguem numa parcelshop em Coimbra e vou lá buscar ou nalgum sítio mas entreguem ! eu tô farto de esperar paguei o serviço a mais pra nada pra estar á espera quase um mês!!! Estou irritado com isto! Agora só queria mesmo era o dinheiro de volta pois paguei a mais para ser entregue antes da páscoa e estou aqui assim .. e tem meu contato nunca ligam para uma informação ou para combinar algo se tão em dúvida da morada ou de algo. Por favor ajudem a arranjar solução.
16 de abril 2021
Pronto hoje já me ligaram para entender melhor onde ficava a morada e já entregaram a encomenda. Pronto já está resolvido obrigado.
Pedro avaliou a marca
19 de agosto 2021