GLS

General Logistics Systems Portugal, Lda

GLS - Encomenda sem notificação

ana bernardo apresentou a reclamação

Adquiri via net uma encomenda no Reino Unido no passado dia 12 de janeiro de 2016.
Passado quase um mês de ter encomendado e efectuado o pagamento, não tinha qualquer feedback... resolvi perguntar o ponto de situação à empresa onde adquiri o produto.
Prontamente me responderam que a encomenda se encontrava em Portugal desde o dia 20 de janeiro! Mandaram-me também o tracking number.
Como devem imaginar não fazia ideia qual a empresa que iria efectuar a entrega aqui em portugal...depois de alguma pesquisa na net, percebi que era a GLS! Fui de imediato ao site da GLS e inseri o meu tracking number, fiquei a saber que tinham tentado entregar a encomenda no dia 20 de janeiro, sem sucesso, verifiquei também que a encomenda se encontrava numa papelaria!
Não foi deixada qualquer notificação ou informação que a GLS tinha tentado entregar a encomenda!!!! Dirigi-me à papelaria e foi-me dito que a encomenda voltou para o armazém....telefonei logo (hoje) para a GLS e a funcionária informou-me que a encomenda se encontrava na papelaria...expliquei que não...informou-me então que iria verificar se a encomenda se encontrava no armazém e que ainda hoje seria contactada por ela! Isso não aconteceu...
Explicou-me também que se a encomenda tivesse sido devolvida ao Royal Mail teria de pedir que fosse novamente remetida para Portugal...
Estou indignada com o funcionamento desta empresa...se vieram de facto entregar a encomenda cá a casa, como é possível que não deixem qualquer informação ou notificação?! é suposto eu adivinhar onde se encontra a encomenda?
agradeço qualquer informação sobre o assunto acima exposto.

Filipa

18 Fev2016

Bom dia

Após averiguação, lamentamos informar que a mercadoria até á presente data não foi localizada.

O expedidor já se encontra informado da ocorrência.

Mais se informa que a GLS Portugal foi subcontratada pelo seu expedidor para efectuar a entrega em Portugal pelo que a reclamação terá de ser efectuada por V.Exa junto do mesmo.

Apresentamos as nossas mais sinceras desculpas pelo sucedido.

Melhores Cumprimentos / Best Regards

Customer Service

Gls Portugal

14 Fev2019

Exmo. Sr.

Devido a uma alteração de sistema, a GLS já não possui acesso aos registos internos relativos à presente reclamação.
Caso a situação indicada tenha ficado solucionada e/ou esclarecida, agradecemos que possa finalizar esta questão seguindo as instruções dadas pelo Portal da Queixa para Encerrar/Resolver a mesma.

Com os nossos cordiais cumprimentos.
A Equipa GLS

27 Ago2019

Estimado cliente

Solicitamos validação em como esta reclamação se encontra resolvida, atualizando a mesma como tal.

Melhores Cumprimentos

10 Out2019

Melhores Cumprimentos

19 Nov2019

Estimado cliente

Uma vez mais lamentamos o transtorno causado.

Informamos que após o período de um ano passado da reclamação, não nos é possível verificar a situação indicada.

Assim, e não obstante a situação não ter efetivamente ficado resolvida, solicitamos que encerre a reclamação uma vez que está já fora do nosso alcance a sua resolução ou intervenção na mesma.

Melhores cumprimentos

31 Jan2020

Estimado cliente,

Solicitamos encerramento da presente reclamação.

Melhores Cumprimentos,