GLS - Entrega

Cristiana lemos apresentou a reclamação

Das piores transportadoras de sempre, marcam entrega, liguei a confirmar que vinha mesmo hoje. fiquei em casa o dia todo á espera. No fim marcam como ausentes, e dizem que a pessoa não estava em casa para receber a encomenda! só tempo perdido
E já é a segunda vez que acontece com a mesma empresa
11 mai 2022
GLS adicionou uma resposta

Estimado/a Cliente Cristiana lemos,

Lamentamos desde já a situação que motivou a presente reclamação. Compreendemos a sua insatisfação a qual lamentamos profundamente, mas não foi de todo nossa intenção causar-lhe algum tipo de transtorno.

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 75041522 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal

12 mai 2022
GLS adicionou uma resposta

Estimado/a Cliente Cristiana lemos,

De forma a podermos verificar a presente reclamação, solicitamos que nos indique o respetivo número de seguimento de encomenda por favor.

Melhores Cumprimentos
Equipa GLS Portugal

13 mai 2022
Cristiana lemos adicionou uma resposta

Tracking: 22006148

Foi entregue ao final do dia numa tabacaria super longe de minha casa, na qual tive que me deslocar a pé! e nem essa informação me deram, tive que ligar para o numero da vossa central em Lisboa para saber onde se encontrava a minha encomenda.

Hoje estou a espera de outra encomenda, e se soubesse que era a vossa transportadora não teria sequer efetuado a compra. Pois já são 13h e vai pelo mesmo caminha da outra.

Falta de respeito por quem precisa da encomenda a tempo, falta de respeito ao telefone.
Muito obrigada

Cristiana lemos está a aguardar resolução da marca