GLS Marca Recomendada
  • Rua da Bica, 10
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Entrega

Cristiana lemos
Cristiana lemos apresentou a reclamação
11 de maio 2022
Das piores transportadoras de sempre, marcam entrega, liguei a confirmar que vinha mesmo hoje. fiquei em casa o dia todo á espera. No fim marcam como ausentes, e dizem que a pessoa não estava em casa para receber a encomenda! só tempo perdido
E já é a segunda vez que acontece com a mesma empresa
Data de ocorrência: 11 de maio 2022
11 de maio 2022
Estimado/a Cliente Cristiana lemos,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 75041522 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
12 de maio 2022
Estimado/a Cliente Cristiana lemos,

De forma a podermos verificar a presente reclamação, solicitamos que nos indique o respetivo número de seguimento de encomenda por favor.

Melhores Cumprimentos
Cristiana lemos
13 de maio 2022
Tracking: 22006148

Foi entregue ao final do dia numa tabacaria super longe de minha casa, na qual tive que me deslocar a pé! e nem essa informação me deram, tive que ligar para o numero da vossa central em Lisboa para saber onde se encontrava a minha encomenda.

Hoje estou a espera de outra encomenda, e se soubesse que era a vossa transportadora não teria sequer efetuado a compra. Pois já são 13h e vai pelo mesmo caminha da outra.

Falta de respeito por quem precisa da encomenda a tempo, falta de respeito ao telefone.
Muito obrigada
1 de junho 2022
Estimado/a Cliente Cristiana lemos,

Lamentamos desde já a situação que motivou a presente reclamação.

Informamos que o motorista, após a incidência de ausente na sua morada, alocou o volume à loja parceira mais próxima e verificamos que o seu volume foi levantado no próprio dia 11/05.

No entanto, a sua reclamação foi devidamente registada e encaminhada ao departamento operacional responsável pela entrega de forma a esclarecerem a situação internamente.

Queira aceitar o nosso pedido de desculpas por todo o transtorno causado, pois não é de todo objetivo da GLS Portugal que os clientes se sintam lesados.

Melhores Cumprimentos