GLS
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Entrega

Luís apresentou a reclamação
13 de abril 2019
Na sexta-feira, dia 12/04/2019 esperava receber uma encomenda da Amazon Espanha transportada pela ASM/GLS.

Após esperar durante o dia a respetiva entrega, recebo a informação de que a encomenda tinha falhado devido ao facto de a morada se encontrar incorreta, por volta das 20:00.

Estranhei que tal tivesse acontecido sem que, pelo menos, a transportadora tivesse tentado contactar o cliente, uma vez que dispunham do número de telefone.

Espero a resolução deste problema o mais breve possível.
Data de ocorrência: 13 de abril 2019
GLS
15 de abril 2019
Boa tarde estimado cliente,
Tracking - 377423421
Antes de mais agradeço a sua mensagem referente a este assunto.
Com base na informação de morada por si prestada nesta reclamação, face a informação que dispomos no seu envio, apenas temos como informação de morada entrega "Central, n. 1"
Já atualizamos os dados da sua morada para que a mesma seja entregue com o máximo de brevidade.
Alertamos a Agência GLS responsável pela entrega da sua encomenda para o contactar de forma a esclarecerem as duvidas com a morada de entrega caso ainda existam após esta atualização de dados.
Obrigado
Melhores Cumprimentos
GLS Portugal
17 de abril 2019
Continuo a aguardar a entrega
22 de abril 2019
10 dias após a data de entrega prevista e depois de ter sido assegurado pela GLS que a situação seria resolvida o mais breve possível e, caso não fosse entrariam em contacto, continuo a aguardar a entrega. Também não fui contactado para esclarecer este atraso.
Em todas as ocasiões que fiz encomendas online, quer na Amazon Espanha, quer noutros sites, nunca tive problemas com os prazos de entrega por parte das transportadoras. De facto a GLS está a revelar-se a pior experiência de todas: um atraso que já começa a ser absurdo e péssima comunicação com o cliente. Começo a pensar seriamente que, no que depender da GLS, não receberei a entrega em questão.
24 de abril 2019
A falta de consideração pelo cliente por parte da GLS já ultrapassou todos os limites. 10 dias após o primeiro e último contacto por parte da transportadora, no qual garantiram a maior brevidade possível na entrega e o recurso ao contacto com o cliente caso tivessem algum problema em encontrar a morada NOVAMENTE, continuo sem encomenda e sem qualquer tipo de justificação. Para além disso, a data prevista para entrega no site da GLS está constantemente a mudar: na segunda dia 22 de Abril era dia 23, ontem dia 23 era dia 24, hoje dia 24 mudou para dia 25 e o que não foi feito durante mais de 10 dias certamente não será num feriado nacional.

Proponho à GLS, num último apelo à sua cada vez mais questionável dignidade, que me forneça a morada do armazém onde se encontra a minha encomenda para que eu possa fazer aquilo para que foram pagos e aparentemente não conseguem ou não querem - levantar a encomenda em armazém. A razão deste pedido prende-se com o facto de a morada do armazém apresentada no tracking estar incompleta.

Garanto que este será o último contacto antes de partir para a via legal pois apesar de me considerar uma pessoa relativamente paciente há limites e, neste caso, parece-me que já foram largamente ultrapassados.

Volto a afirmar: a PIOR experiência com transportadoras que já tive. Irei comunicar o sucedido à Amazon Espanha e requerer que não volte a enviar-me encomendas via GLS pois se tal suceder, não haverá próxima encomenda. Pela breve leitura que fiz na página de reclamações da GLS no Portal da queixa parece-me que este sentimento é partilhado por muito mais pessoas.

Aguardo resposta BREVE.
29 de abril 2019
FINALMENTE, a encomenda chegou! Grato pela resolução. No entanto, mantenho que quer o tempo de resolução quer a comunicação com o cliente são insatisfatórios.
Luís avaliou a marca
18 de maio 2019

Muito demorada. Fraca comunicação com o cliente.